quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Brid analisa#5 - Eliminações, expulsão e novo paredão.

Bom gente, o episódio que aconteceu hoje foi muito polêmico, teve eliminação, expulsão e muitas tretas, e obviamente eu não consegui me segurar pra postar outro dia, então postarei tudo agora mesmo!

Clique em CONTINUE LENDO e confira.





Vou começar falando de uma coisa do episódio anterior, que infelizmente não consegui acompanhar, mas fui notificada que tivemos o fim da trajetória da Patty não tão Barbosa.




Minha opinião: Ela começou sendo minha favorita, mas aos poucos fui perdendo o encanto por ela, então a eliminação não me impactou muito, acho que saio na hora certa, se não ficaria muito sem graça acompanhar ela, todo entretenimento necessário já foi dado, boa sorte aqui fora Patty!

Nota geral da participação dela: 6.


Prosseguindo, no começo do episódio de hoje tivemos a eliminação Matheus




Minha opinião: Não devia ter saído pensando de forma que poderia causar mais intriga, mas pensando em quem tava com ele no paredão, era melhor ele ter saído mesmo, e foi bem na trajetória, boa sorte aqui fora!

Nota: 7.


Uma nova prova aconteceu, era bem divertida, queimada, e tivemos o seguinte resultado:

Halls Líder.
Mentah Anjo.

Resultado da formação da casa:

Mentah Imuniza Amanda.
Halls indica prints.


Em seguida tivemos a primeira treta do dia, entre a líder Halls e o Brother Prints, confirem:


Minha opinião: Nota-se que o Prints gosta de jogar na base do Exposed, só que essa ação se repete tantas vezes que até parece mentira... Será? Bom, descobriremos em breve. 




E se vocês acham que o babado já tinha acabado... Engano o de vocês! Pois continuou e de forma mais intensa ainda, Halls, Amanda e Cortuney deram as mãos e foram com tudo pra cima do Prints dando indícios que sim, ele estava expondo todas as informações babadeiras do Reality, causando discórdia entre os Brothers... Eita!



Vish... Como será que o nosso querido Prints sairá dessa emboscada? Xi...




E os babados continuam, Jeff, que estava aparecendo bem pouco no Reality, decidiu acordar do caixão e foi pra cima da Amanda, porém sua namorada, Cortuney não gostou nada e foi logo defender seu amor.





Achei desnecessário o Jeff se impor assim, tudo bem mostrar seu ponto de vista, mas jamais trate assim uma mulher trabalhadora que trabalha o dia todo para sustentar sua família, Amanda merece respeito.




Prosseguindo, tivemos mais uma surpresa nessa formação, Mentah finalmente mostrou para o que veio e foi pra cima da Manuela, que é uma pessoa bem como posso descrever... Incógnita.




Fiquei bem feliz pelo Mentah ter voltado pro jogo, e sobre a Manu, não tenho muito pra opinar, ainda não entendi qual é a dela, saca?



Bom, a votação da casa teve o seguinte resultado:

Manuela 5 votos(EMPAREDADA)
Cortuney 2 votos
Arley 1 voto
Jeff 2 votos *PUNITIVO*

Durante a votação, amanda acendeu uma faísca na Brooke sobre o Jeff, hilário, vejam:




Jeff foi extremamente desrespeitoso com a apresentadora, que não deixou barato, confiram o barraco:




Com isso, resultando na expulsão do Jeff, apesar de ser meu amigo, tenho que reconhecer que ele não fará tanta falta no Reality.

Nota: 3.



PAREDÃO FORMADO: Manuela X Arley X Prints

ARLEY Venceu o bate e volta, portanto...

PAREDÃO: MANUELA x PRINTS

Nesse paredão eu sou #TeamTantoFaz

Por hoje é só, obrigada por ler!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.