domingo, 6 de dezembro de 2020

Brid Analisa#3 - Eliminações.

 Olá amores, estou de volta com meu quadro, e antes de tudo gostaria de agradecer a audiência que esse meu projeto está tendo, não imaginava que iam gostar tanto, obrigada <33

Enfim, vamos lá que há muito o que comentar...





Vamos começar comentando as eliminações que tiveram até agora, e acreditem, não foi pouca não! Nem parece que o Reality começou ontem praticamente, enfim... Vamos lá. 


PAULO27-27


Eu morro de amores por esse menino/a maravilhoso, sei o quanto ele pode render em um Reality, fiquei triste com a eliminação do mesmo, podem ter certeza que entre o elenco todo, ele era um dos únicos que eu achava que não sairia tão cedo, boa sorte aqui fora meu BB, nós da produção temos certeza que você vai crescer muito como escoteiro!


Minha reação nessa triste eliminação:





EMERSON


A eliminação, que na verdade foi desistência, foi a que mais me decepcionou, onde já se viu você aceitar participar de algo sabendo que não saíra de lá com um arco-íris ao seu redor, sendo que vai desistir? Era melhor nem ter entrado e deixasse alguém que realmente queria a vaga jogar!


Minha reação:




JOBISCREUZA


Não fiquei tão impactada com essa eliminação pra falar a verdade, até achei melhor ela ter saído cedo, pois não é qualquer um que aguenta a pressão que um Reality desses proporciona, mas espero ver a mesma em outros Realitys!


Minha reação: 




DENGUE222


Ta aí uma eliminação que me chocou real, não é segredo pra ninguém o quanto ele é forte, mas infelizmente algo de errado e o pobrezinho fora eliminado, uma pena realmente... Certeza que ele causaria muito se tivesse durado mais, enfim... Boa sorte aqui fora nenem.


Minha reação: 




ALINE


Essa foi a mais dolorosa pra mim, Aline é uma das minhas melhores amigas, e sempre torço pelo bem dela, ver se dando mal me doeu muito...


Mas comentando sobre a participação dela: Simplesmente me surpreendeu! Os barracos envolvendo a mesma foram muito icônicos, e certamente foi um erro o público ter tirado a Aline tão cedo, poxa... Imaginem só o quanto ela poderia render ainda.


Boa sorte aqui fora com sua carreira de digital influencer amiga!


Minha reação com essa eliminação:



ELIZA


E na última eliminação da lista, temos a Eliza, que não entregou tudo de si obviamente, pra mim, depois do Emerson, foi a participação mais decepcionante. 


Minha reação:




É isso, agora darei uma nota para cada participante me baseando em todos os episódios até agora...


Cortuney - 10

Amanda 10

Prints - 5

Arley - 8

Adria 7

Halls - 8

Misnininho - 6

Manuela - 5

Patty - 7

Matheus - 6

Mentah - 8 

Jeferson - 5

Shangella - 6


Antes de encerrar o quadro, vieram me contar que duas participantes do BBB Brooke estão de Love, e quem são as sap4tas? 


Elas mesmas... Cortuney e Amanda


Confiram o Gif que resume a relação das duas:




É isso gente, até o próximo EP!




6 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.