quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Batalhas de Divas #1


Olá leitores do HDA, d-.israel.-b aqui, após muito tempo sumido desse blog maravilhoso, resolvir dar a caras, com um quadro novo e jamais visto por aqui!

Um Reality Show com algumas das maiores Divas Internacionais da história. Isso mesmo, a cada episódio as divas selecionadas irão disputar a preferência do público em enquetes triplas, onde a menos votada será eliminada!

Vem conferir quem foram as 10 Divas selecionadas para essa primeira temporada...

Rihanna
Nascida em Barbados, Rihanna completou 32 anos de idade, com muito sucesso. Descoberta pelo produtor Evan Rogers e mais tarde por Jay-Z, que foi o responsável pela sua grande oportunidade na indústria da música.

Britney Spears

Britney Jean Spears nasceu no dia 2 de dezembro de 1981 e é natural da McComb, Mississippi, Estados Unidos. Trata-se de uma das cantoras de mais sucesso na música Pop, vendendo milhões de cópias dos seus seis álbuns oficiais.


Beyoncé

Beyoncé é cantora, tem 39 anos e é natural de Houston, Estados Unidos. Ela fez parte do grupo feminino Destiny's Child. Como grupo, Beyoncé e suas companheiras LeToya Luckett e Latavia Roberson e posteriormente com Kelly Rowland e Michelle Williams venderam mais de 50 milhões de álbuns no mundo inteiro.


Miley Cyrus
Miley Ray Cyrus, (Nashville, 23 de novembro de 1992), é uma atriz e cantora norte-americana.
Miley nasceu em Nashville, Tennessee, filha do cantor de música country, Billy Ray Cyrus.


Lady Gaga
"Eu sempre fui de entreter. Eu era uma atriz quando era uma pequena criança e sou uma atriz hoje", diz Lady GaGa, cantora que apenas aos 22 anos conquistou as pistas de todo o mundo.

Shakira
Shakira (1977) é uma cantora e compositora colombiana, de pop-rock latino, grande estrela da música sul-americana no mundo.

Taylor Swift
Taylor Alison Swift é uma cantora e compositora norte-americana. Suas composições narrativas geralmente se concentram em sua vida pessoal e receberam elogios críticos e cobertura da mídia.

Selena Gomez
Selena Marie Gomez, nascida em Grand Prairie, no Texas, em 22 de julho de 1992, é uma atriz, cantora, compositora e estilista norte-americana. 

Madonna
Madonna Louise Veronica Ciccone é o nome da rainha da música Pop, Madonna, cantora, compositora, dançarina e atriz. Em sua história, Madonna reuniu um incrível número e variedade de premiações.

Jennifer Lopez
Jennifer Lynn Lopez (Nova Iorque, 24 de julho de 1969), também conhecida como J.Lo, é uma cantora, compositora, produtora musical, dançarina, atriz, modelo, estilista, produtora de televisão, coreógrafa e empresária norte-americana, de origem porto-riquenha.

E aí pra quem vai a sua torcida? Comenta aí! ❤️

2 comentários:

  1. Ansioso Israel, óbvio que vou torcer pra selena kkkk

    ResponderExcluir
  2. Morta, tomei um susto quando vi seu post Israel kkkk, seja bem vindo de voltar. Gosto de muitas, mas meu voto sera na Beyoncé.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.