quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Tudo que você precisa saber da Quarta Temporada do Resta 1 - Nova Chance


Olá pessoal do HDA! Esse post é muito importante para que os participantes (e leitores também) da quarta temporada do Resta 1 - Nova Chance vejam. Nele tem toda a dinâmica, cronograma, regras e mais informações sobre o reality. Para saber de tudo o que vai acontecer nessa temporada clique no Continue Lendo.


LEIAM ESSE POST PARTICIPANTES, É MUITO IMPORTANTE!

Dinâmica: Bom, a dinâmica dessa temporada será que nem a da terceira e da segunda. O reality será pelo sole. No primeiro episódio terá a apresentação dos participantes e uma enquete onde o mais votado dos participantes dessa enquete irá começar o Resta 1, (ele escolhe alguém pra salvar e essa pessoa que ele salvou salva outra pessoa e aí vai salvando de um em um, a última pessoa que ficar sobrando é eliminada). Essa pessoa que for eliminada decide quem começará o Resta 1 e assim será até a final do reality.

Exemplo: Tem MariaJoãoJosé e Carla no jogo. Maria salvou João e ele salvou JoséCarla como eliminada decide quem começa o próximo Resta 1.

OBS: Mas no primeiro episódio como não terá nenhum eliminado ainda, será a enquete que vai definir quem começa e depois que tiver a eliminação, será o eliminado que irá decidir quem começa o Resta 1. Mas caso tiver expulsos, desistentes ou caso o eliminado não responder, será a enquete que vai definir quem começa o próximo também, então você terá que ficar atento aqui no HDA.

OBS2: Você terá que entrar no Habbo pelo menos uma vez por dia pra ver se eu te mandei mensagem e acessar o HDA diariamente pra ficar atento aqui sobre o reality.

Participantes: Essa temporada contará com 12 participantes veteranos, 4 participantes que participaram da primeira temporada, 4 participantes que participaram da segunda temporada e 4 participantes que participaram da terceira temporada. Todos em busca de uma nova chance de vencer o reality.

CRONOGRAMA DO REALITY:

ESTRÉIA: Terá a estréia da quarta temporada com a apresentação dos participantes e a enquete para eles votarem. (12 participantes)

1° Rodada: O mais votado da enquete começa o Resta 1, o participante que não for salvo por ninguém e ficar sobrando é eliminado. O eliminado escolhe quem irá começar o próximo Resta 1. (Sobram 11 participantes)

2° Rodada: O escolhido pelo eliminado começa o Resta 1, o participante que não for salvo por ninguém e ficar sobrando é eliminado. O eliminado escolhe quem irá começar o próximo Resta 1. (Sobram 10 participantes)

3° Rodada: O escolhido pelo eliminado começa o Resta 1, o participante que não for salvo por ninguém e ficar sobrando é eliminado. O eliminado escolhe quem irá começar o próximo Resta 1. (Sobram 9 participantes)

4° Rodada: O escolhido pelo eliminado começa o Resta 1, o participante que não for salvo por ninguém e ficar sobrando é eliminado. O eliminado escolhe quem irá começar o próximo Resta 1. (Sobram 8 participantes)

5° Rodada: O escolhido pelo eliminado começa o Resta 1, o participante que não for salvo por ninguém e ficar sobrando é eliminado. O eliminado escolhe quem irá começar o próximo Resta 1. (Sobram 7 participantes)

6° Rodada - REPESCAGEM: Pela primeira vez na história do reality terá uma repescagem. Os participantes que restaram no jogo votará em um dos 5 eliminados para voltar ao reality, o eliminado mais votado retorna ao reality e o mesmo ficará imune por uma rodada, não podendo ser eliminado na próxima rodada. Essa rodada não terá eliminação, apenas o retorno do eliminado. (Sobram 8 participantes)

7° Rodada: O escolhido pelo eliminado da 5° Rodada começa o Resta 1, o participante que não for salvo por ninguém e ficar sobrando é eliminado. O eliminado escolhe quem irá começar o próximo Resta 1. Lembrando que o eliminado que retornou na 6° Rodada estará imune nesta rodada, não podendo ser eliminado. (Sobram 7 participantes)

8° Rodada: O escolhido pelo eliminado começa o Resta 1, o participante que não for salvo por ninguém e ficar sobrando é eliminado. O eliminado escolhe quem irá começar o próximo Resta 1. (Sobram 6 participantes)

9° Rodada: O escolhido pelo eliminado começa o Resta 1, o participante que não for salvo por ninguém e ficar sobrando é eliminado. O eliminado escolhe quem irá começar o próximo Resta 1. (Sobram 5 participantes)

10° Rodada: O escolhido pelo eliminado começa o Resta 1, o participante que não for salvo por ninguém e ficar sobrando é eliminado. O eliminado escolhe quem irá começar o próximo Resta 1. (Sobram 4 participantes)

11° Rodada: O escolhido pelo eliminado começa o Resta 1, o participante que não for salvo por ninguém e ficar sobrando é eliminado. (Sobram 3 participantes)

12° e Última Rodada - FINAL: Pela primeira vez na história do reality a final será com 3 participantes. Como será a final? Será revelada apenas na 11° Rodada.

OBS3: Participantes expulsos ou desistentes não participarão da repescagem.

Prêmio: O vencedor ganhará 10c (o mesmo prêmio da segunda e terceira temporada e o dobro da primeira).

REGRASO PRAZO PARA O PARTICIPANTE ESCOLHER QUEM SALVA QUANDO EU MANDAR MENSAGEM PARA ELE É DE 48 HORAS (2 DIAS), CASO O PARTICIPANTE NÃO ESCOLHA ATÉ ESSE PRAZO ELE SERÁ AUTOMATICAMENTE EXPULSO.

Novidade: Essa temporada tem uma novidade: ela contará com um ou uma participante reserva. Caso tiver um participante desistente ou expulso ele ou ela irá ocupar a vaga desse participante. Quem será que é?


DICA: Esse ou essa participante reserva também é veterano(a) e já participou de uma das temporadas do Resta 1.

OBS4: Esse ou essa participante reserva só poderá substituir alguém até o TOP6. Caso tenha desistências ou expulsões no TOP5 ele ou ela não irá entrar para substituir.

Qualquer dúvida entrar em contato comigo no Habbo ou perguntar nos comentários.

A grande estréia do reality acontecerá amanhã (09/10) as 19:30 da noite. Fiquem atentos!

Até mais pessoal!

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.