domingo, 11 de outubro de 2020

Resta 1 - Nova Chance - DESISTÊNCIA


Olá pessoal do HDA! Hoje no Resta 1 - Nova Chance nessa rodada não tivemos nenhuma eliminação e sim uma desistência! Vejam:




Neighbour. estava na frente na enquete com 92,2% dos votos e provavelmente venceria e começaria o Resta 1 mas fomos surpreendidos com uma desistência.


AlineDivaBBB13 não aguenta a pressão e resolve desistir do reality. Vejam o motivo de sua desistência:


AlineDivaBBB13 desiste do Resta 1 e é levada pela morte.


Sua morte: Depois de desistir do reality, AlineDivaBBB13 comete suicídio se jogando da ponte.


Participante Reserva: Bom, eu já tinha avisado que essa temporada teria um participante e caso alguém desistisse ou fosse expulso ele ocuparia a vaga dessa pessoa. Com a desistência da AlineDivaBBB13 ele irá ocupar a vaga dela. O participante reserva é:

Nick: deuson_cleuson

 Momento em que deuson_cleuson entra no reality:


Avisando que o cronograma do reality continuará o mesmo, essa partida foi apenas uma adicional com a desistência.

Nova enquete: Bom, eu avisei que se tivesse desistência seria a enquete que determinaria quem ia começar o próximo Resta 1. A nova enquete já está disponível, vote quantas vezes quiser em quem você quer que comece o Resta 1. A enquete é livre e se encerrará amanhã (segunda) as 19:00. Para votar na enquete clique aqui.

16 comentários:

  1. Berro. Poxa aline pq vc desistiu.😥😢😭

    ResponderExcluir
  2. Ltinu como você cria essa enquete pode me encinar?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. https://www.google.com/intl/pt-BR/forms/about/ acessa esse link

      Excluir
  4. A pessoa receber mais de 90% dos votos não deve ter nada o que fazer na vida, porque sinceramente deve ser daquelas pessoas que tem o dedo nervoso e em casa não faz nenhum serviço, não lava louça, simplesmente não faz nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, não sabia que existia corretor de votos, agora quer dizer que não posso ter ganhado 90% dos votos que sou tudo isso que você falou? Te garanto que não, afinal a votação é livre e eu posso muito bem pedir para amigos votar, já você deve ser um que vive 24hrs na internet e ainda falando de coisas que não sabe. Passar bem!

      Excluir
    2. Bom dia Chico. Então não tem problema algum no Neigh ter recebido mais de 90% dos votos, inclusive isso não significa que ele não “lava louça” e mt menos q ele n tem nada pra fazer da vida. Ele pode mto bem votar mt e fazer outras coisas tb. O dia não tem só 1 hora não tem 24 horas ok?

      Excluir
    3. Boa tarde, Chico. Eu acredito que o desocupado aqui seja você, porque perde o tempo comentando merda e falando coisas desnecessárias sem nexo. Você é fiscal de vida agora? Conhece a pessoa pra tirar essas conclusões? E além de tudo: sabe como votar? Porque há diversos meios de fazer isso em pouco tempo, ou pelo menos não perder muito. Enfim, fique bem.

      Excluir
  5. Chico Garotoooo você denovo? Não cansa de ser jantado. Ele nunca mostra a cara por que sabe se vir e tiro pohada e bomba bjos -Kamila😘

    ResponderExcluir
  6. Neighbour E Star pisou no chico amo!!! Lendas😍👏

    ResponderExcluir
  7. Já vieram tomar as dores da pessoa pra conseguir vantagem no reality né... o famoso conluio muito normal nos realitys, mas vamos lá... eu falo como eu quiser e como eu bem entender da pessoa porque sim deve ser uma pessoa que não faz nada da vida a não ser ficar divulgando e votando o tempo inteiro e outra eu não mostro a cara porque todos já me conhecem e eu não tenho que ficar me expondo sò pra fazer a vontade de pessoas como vocês...

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.