quarta-feira, 23 de setembro de 2020

“O Maior Fazendeiro de Todos os Tempos” de "A Fazenda Blindada" Classificados para a 4 fase

 


 Olá, amores. Tenho um comunicado importante para fazer a vocês, por isso peço que clique no CONTINUA LENDO para saber do que se tratar.

Todas as pesquisas do quadro “O Maior Fazendeiro de Todos os Tempos” de "A Fazenda Blindada" estava tendo votações razoáveis, nada fora do comum, tudo que eu estava vendo estava no padrão e sem nenhum tipo de fraude. Ate chega o post "“O Maior Fazendeiro de Todos os Tempos” de "A Fazenda Blindada" #3.1 " O post estava normal, igual as outras enquete tudo indo bem, em menos de uma hora para o encerramento da enquete, eu vi votos absolutamente desproporcionais chegando, vi ali que aqueles votos não era de pessoas e sim de robôs automáticos, alguém estava burlando a enquete. Para vocês terem uma ideia, veja o post de acessos do blog e a quantidade de votos do questionário.


Lembrando, que antes desses votos de robôs aparecer no questionário a enquete estava com quase 100 e alguma de votos. Vi também os horário, o post para votar tem que atualizar a pagina para votar, então 8000 mil votos em um post de 153 acessos não bate a conta, sem conta que não mudou praticamente nada no dia anterior do post que tinha 100 e tal. Nitidamente foi burlado, como gosto das coisas justa, de um resultado justo, sem burlação e trapaça, vou aceita apenas os votos antes do burlamento. 

Já o resultado do “O Maior Fazendeiro de Todos os Tempos” de "A Fazenda Blindada" #3.2 não teve nenhum tipo de burlamento, tudo certo igual as pesquisas anteriores.

Por causa desse burlamento, vou mudar o esquema de votação, aguarde em breve para mais novidade.



3 comentários:

  1. Já sei quem é a fedorenta que fica florando em enquetes desesperada pra passar de fodona e querida sendo que ninguém liga pra ela KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Desesperada essa ridícula dessa Brooke

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cinestar já parou de fzr isso?pq ela que amava burlar enquetes

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.