sábado, 8 de agosto de 2020

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de julho de 2020)


Olá, amores. Esse mês de julho, foi muito difícil, tive uma péssima noticia que me deixou absolutamente sem chão, acabei me afastando do Habbo, ainda estou um pouco afastada, por causa desse afastamento, fiquei sem saber alguma coisas e me atualizando de algumas coisas para fazer esse TOP 12, espero que gostem.



12° Lugar - :Furlan,

:Furlan, participante dos realitys Big Brooke Brother, venceu o Survivor da Misterg4briela e participou do The Mystery.

11° Lugar - Babig41

 Babig41 apresentou e finalizou o seu reality The Judge, é uma das participante do reality Inimigos.

10° Lugar - matelecse

matelecse estar apresentando a 4° edição do reality Acampados, foi entrevistado no quadro Programa da Aline.

9° Lugar - Rockleoandro

 Rockleoandro apresentou a 1° edição A Fazenda Habbonitos, que foi um verdadeiro sucesso, era um reality que passava nos sábados e domingos. Foi selecionado para a 9° edição do reality Inimigos.

8° Lugar - AdriaBombom

 AdriaBombom esta apresentando o seu novo projeto Guerra dos Visuais no blog HDA, é uma das participantes do reality Inimigos.

7° Lugar - misterg4briela1

 misterg4briela1 apresentou seu reality de Survivor, e é uma das participantes do reality Inimigos.

6° Lugar - @JuuhFreire



@JuuhFreire apresentou junto com a Livie. o reality Fashion Race Oficial .Participou dos realitys A Fazenda Habbonitos e Inimigos 9.

5° Lugar - HallsDeDivagem:

 HallsDeDivagem: apresentou seu reality The Mystery que foi um verdadeiro sucesso. Um dos realitys mais populares desse mês.

4° Lugar - Ltinu

 Ltinu apresentou seu quadro Hit ou Flop aqui no HDA, além de ser um dos apresentadores oficiais do Triturando. Esta participando do reality Inimigos e é apresentador oficial do Rede BBB do Big Brother Brooke.

3° Lugar - -AzealiaBanks

-AzealiaBanks foi anunciada como no time dos apresentadores oficiais do Triturando. Retornou ao blog HDA com seu quadro HDA Fashion Week e também fez um evento de desfile. Publicou no HDA, um post do Dengue222 cantando.

2° Lugar - brooke3445

 brooke3445 apresentou seu quadro Casos de Família aqui no HDA, venceu o desfile HDA Fashion Week e esta arrasando ao apresentar o seu reality Big Brooke Brother.

1° Lugar - Livie.

 Livie. apresentou seu reality Fashion Race Oficial que esta tendo uma ótima repercussão no Habbo, venceu o A Fazenda Habbonitos,é uma das participantes do Inimigos 9.

Imagem relacionada
Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. lógico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É lógico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Agosto de 2020.
 
Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO 

Observação: Esse Post foi analisando, depois de algumas criticas, fiz uma analise pontualizado datas e eventos de tudo mencionado no post anterior e atual, e dessa forma o post foi atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.