sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Realitys com inscrições abertas

Excited GIF - AmericasGotTalent AGT Happy GIFs
Olá, amores. Uma das perguntas que mais me fazem é "Aline, você sabe algum reality com inscrição abertas?" então, digo que tem dois realitys com inscrições abertas.


Babig41 abriu inscrições para a segunda temporada do seu reality The Judge, o reality foi um verdadeiro sucesso umas das maiores revelações desse ano. Então recomendo você participar, é um reality a moda antiga sem call então você que não gosta de expor, que é tímido apenas quer ir, para se diverti é uma ótima opção.

Twitter da Babig41: https://mobile.twitter.com/Babidi41
Blog de inscrição do reality: https://thejudge2.blogspot.com/

Imagem
Rockleoandro, abriu inscrições de sua Fazenda Habbonitos, se você é daquelas pessoas que ver o blog HDA, todos os dias já deve saber, já que ele ontem mesmo fez um post sobre as inscrições do reality. Se você é daquelas pessoas que chuta o pau da barraca e gostar de bate boca, esse reality é ideal para você, você precisa esta presente nos sábados e nos domingos e o reality é transmitido pela radio Habbonitos, por isso você tem que falar ao vivo, se você é tranquilo e gostar de expor esse reality é ideal para você, na primeira edição rendeu muita polemica e sem sombra de duvidas que a segunda também vai render muita polemica.

Twitter do Rockleoandro: https://mobile.twitter.com/rockleoandro
Formulário de inscrição do reality: https://t.co/1swD9HaOBw?amp=1

Então, ficamos por aqui. Se inscrevam e boa sorte a todos
Bye Slide GIF - Bye Slide Baby GIFs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.