segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Inscrições Resta 1 (Terceira Temporada)


Olá leitores do HDA! Aqui está as inscrições da terceira temporada do Resta 1. Quer se inscrever? Clique no Leia Mais!


Dinâmica: Bom, a dinâmica dessa temporada será que nem a da segunda. O reality será pelo sole. Depois da apresentação dos participantes terá uma enquete e o mais votado dos participantes dessa enquete irá começar o Resta 1, (ele escolhe alguém pra salvar e essa pessoa que ele salvou salva outra pessoa e aí vai salvando de um em um, a última pessoa que ficar sobrando é eliminada). Essa pessoa que for eliminada decide quem começará o Resta 1 e assim será até a final do reality. 

Exemplo: Tem MariaJoãoJosé e Carla no jogo. Maria salvou João e ele salvou JoséCarla como eliminada decide quem começa o próximo Resta 1.

Obs: Mas no primeiro episódio como não terá ninguém eliminado ainda, será a enquete que vai definir quem começa e depois que tiver eliminações, será o eliminado que irá decidir quem começa o Resta 1. Mas caso tiver expulsos, desistentes ou caso o eliminado não responder, será a enquete que vai definir quem começa o próximo também, então você terá que ficar atento aqui no HDA.

Obs2: Um motivo que muitos não entraram nas primeira e segunda temporadas foram não ter me adicionado no Habbo quando se inscreveram. (Até porquê eu vou precisar de você caso você esteja no reality quando começar), então caso você já me tenha adicionado não se preocupe, mas caso você não me tenha adicionado me adicione. Meu nick é Ltinu se alguém não souber.

Obs3: Caso você já tenha participado da primeira ou da segunda temporada do Resta 1, infelizmente você não poderá participar dessa, até porquê será uma edição com participantes exclusivamente novos. Sinto muito, mas podem cobrar de mim que na próxima temporada terá só veteranos.

Obs4: Você terá que entrar no Habbo pelo menos uma vez por dia pra ver se eu te mandei mensagem e acessar o HDA diariamente pra ficar atento aqui sobre o reality.

Participantes: Ainda não tem um número certo de participantes mas provavelmente será de 10 a 12 participantes no reality (podendo aumentar se tiver muitas inscrições).

Prêmio: Bom, acho que essa é uma coisa que muitos se interessam, e já adianto que o vencedor ganhará 10c (o mesmo prêmio da segunda temporada e o dobro da primeira).

Aqui está o formulário. Responda ele e capriche nas respostas. Boa Sorte!

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.