quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Inscrições abertas para A Fazenda Habbonitos 2



                  
                 Atenção Bonitos! Coloquem suas roupas de vaqueiro, preparem as celas e segurem as rédeas de seus cavalos, pois a Fazenda da Habbonitos está de volta e de cara nova! Se você gosta de um barraco, um bafafá ou até de alguns babados, esse reality foi feito exclusivamente para pessoas como você. Serão 20 participantes, todos lutando entre si buscando o grande prêmio de até 1.500 câmbios! A Fazenda Habbonitos 2 está com as inscrições abertas e terá sua estreia no dia 19 de Setembro de 2020!


INSCRIÇÕES

 

 

 

 

                 As incrições serão feitas somente pelo Blog da Fazenda e, é obrigatório que você possua o Skype para poder entrar AO VIVO! Assim como na edição passada, o sistema de votação será auditado, evitando assim, que haja cote ou mudança na enquete. Além disso, teremos como apresentador o nosso WebMaster rockleoandro que avaliará todas as incrições em conjunto com a equipe de organizadores da Fazenda!


Informações

 

 


 

 

1. Será criado um grupo dos participantes para que eles tenham a interação de confinamento, para participação no reality você terá que passar seu número. Isso facilitará nosso contato.



2. Assim como na primeira edição, o reality será transmitido ao vivo, ou seja, você terá que participar ao vivo de todas as transmissões. A participação será pelo Skype.



3. O reality será realizado aos Sábados e Domingos ás 20h00! Com a duração mínima de 1 (uma) hora de reality.

 



As inscrições se encerram no dia 07 de setembro de 2020 às 23:59 BR/ 03:59 PT!

 

• Para acessar o formulário de inscrição,Clique Aqui!

• Para acessar o Blog da Fazenda, clique aqui!

• Para acessar o twitter da Habbonitos, clique aqui!

• Para baixar os Termos de Uso/Política de Privacidade & Regras do reality, clique aqui! (Ao se inscrever, automaticamente você concordará com todos os Termos de Uso/Política de Privacidade & Regras do reality)

 

Toda equipe da Habbonitos deseja Boa Sorte a todos os inscritos e a todos que participarão da Fazenda 2! Em breve divulgaremos mais informações, fiquem ligados nas notícias e no Twitter @Habbonitos!

 

Realização:
Habbonitos
rockleoandro

 

 Agradecimentos:

Habbo da Aline





Siga-nos no Twitter! @Habbonitos e @rockleoandro

 

Habbonitos - A sua beleza em Pixels!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.