quarta-feira, 12 de agosto de 2020

A Fazenda Habbonitos 2 está de volta e já tem data pra estreiar!

 




        A Fazenda saiu da Record e veio parar diretamente para a Habbonitos! Esse Reality que promete ser o verdadeiro babado e confusão. Sucesso de audiência em sua primeira temporada chegando a mais de 213 ouvintes, está de volta! Com muito mais disputa, mais emoção. Serão 20 peões em busca do grande prêmio de até 1500c. Você está está preparado? 




As inscrições serão feitas pelo Blog da Fazendaporém é obrigatório você ter um Skype, pois será AO VIVO! E o sistema de votação será auditado pra não haver acusação de cote e nem como mudar a enquete! Nosso apresentador e nosso WebMaster rockleoandro estará avaliando todas as inscrições juntamente a nossa equipe da Fazenda! Confira abaixo as informações para você que quer se inscrever na Fazenda e quem sabe faturar o grande prêmio!

As inscrições serão abertas no site dia 20/08

 site: https://afazendahbt.blogspot.com/

Informações 

 

 

E quem apresentará será nosso queridíssimo rockleoandro, WebMaster da Habbonitos e experiente no ramo de realitys


APRESENTAÇÃO

 

  1. Será criado um grupo dos participantes para que eles tenham a interação de confinamento, para participação no reality você terá que passar seu número. Isso facilitará nosso contato.
  2. O reality será transmitido ao vivo, ou seja, você terá que aparecer ao vivo em todas as transmissões ao vivo. Essa transmissão será feita pelo Skype é primordial que você crie!
  3. Será realizado Sábados e Domingos as 20h00! Com duração minima de 1 (uma) hora de reality.

 

Nós da equipe Habbonitos desejamos uma Boa Sorte a todos os inscritos e principalmente a todos que participarão da Fazenda Habbonitos! Em breve sairá ainda mais informações, então fiquem ligados aqui e no nosso Twitter @Habbonitos!




A GRANDE ESTREIA OCORRERÁ DIA 19/09 AS 20H00 PELA HABBONITOS!

NÃO PERCA!

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.