quarta-feira, 15 de julho de 2020

HDA Fashion Week #4



Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e estamos com mais uma edição do HDA Fashion Week. Hoje vamos falar do look de alguns Habbianos e darei nota. O quadro está repleto de novidades, vale muito a pena conferir. Sem mais delongas, clique em ler mais e confira!





Trouxe para vocês, alguns visuais de habbianos que fazem sucesso pelo habbo. A moda está presente em todo o habbo, alguns entendem bem, outros nem tanto. Agora vamos conhecer o look de alguns.
Irei avaliar os looks com notas de 0 a 10,

Palho...

 O Palho... bastante conhecido nos realitys, fez uma boa escolha ao montar seu look, visualmente aparente com o ,Meentah, porém com o toque de sua própria personalidade. Ele investiu em uma estampa do movimento LGBTQIA+, foi uma excelente ideia, porém acabou bugando o visual, é algo que mudaria nesse look, já que o habbo precisa melhorar o enquadramento das estampas. As cores combinaram bastante, o roxo com o preto, e os detalhes dourados na parte superior. Acho que o auge desse visual foi a calça quadriculada, que casou perfeitamente com o casaco. A mochila também foi um detalhe bem importante na composição desse look, só a jaqueta ficaria muito básica. Eu mudaria o chinelo, pois chinelo e calça dificilmente combinam. Em geral foi uma boa composição
Nota: 9.5

NandaLopis,
 Não é novidade para ninguém que a Nanda ama o vermelho, como disse no episódio anterior, precisamos ver sua personalidade no look, o vermelho é da personalidade dela. As cores do look estão perfeitas, o branco + preto + vermelho é uma excelente composição de cores. O lenço na cabeça juntamente ao óculos deu uma vibe muito boa ao avatar. A blusa apesar de antiga, ainda dá pra montar bons looks. O erro da nanda foi a parte debaixo, o look ficou vulgar por conta do calçolão de vovó usado, poderia ser substituído por uma saia com as mesmas cores (imagine quão perfeito esse look ficaria com uma saia de bolinhas). O sapato também está muito ultrapassado, ele passa um ar de encardido e tamanho 44. Se não fosse a parte inferior daria mota máxima para esse look.
Nota: 9.3

Gabriela10365
 O look da Gabriela tem fortes inspirações na coleção da liruangel, eu vejo a Liru nesse look, então a personalidade da Gabriela está totalmente ofuscada nesse visual. As peças usadas são boas porém a parte superior ficou muito poluída, é quase  impossível identificar quais peças ela usou. De cores ela usou 3 tonalidades de roxo, e o lilás não combinou muito com o preto.
Nota: 7

Ltinu

 No ano passado eu estava detonando o look do Ltinu, com sua humildade ele acatou minhas dicas e melhorou o visual. Precisamos levar em consideração que ele não tem HC, é mesmo assim ele conseguiu compor um look descente. As cores combinaram, e as peças foram bem selecionadas para criar um look básico.
Nota:
Agora vamos ver o look do Ltinu no ano passado, vejam como está nítida a evolução dele.


AlineDivaBBB13
 A rainha do HDA, Aline, como falar do look dela sem tomar um ban? Risos. As cores do look foram muito bem selecionadas, eu só trocaria a cor do cropet, e colocaria o mesmo tom do sapato. O azul do short ficou sensacional, associado ao rosa ela realmente arrazou. Porém ela cometeu alguns erros na parte superior, o cachecol por exemplo ficou semelhante a um colar pra quem tem torcicolo, e o brinco ficou muito extravagante e fica extremamente bugado com esse cabelo. De resto está um look descente. Apesar dos erros, é um look de personalidade, você consegue associar ele a aline mesmo se outra pessoa estiver usando.
Nota: 9.4

Adriabombom 
 O visual da Adria ficou extremamente pesado nesse azul, ela acertou a cor, é tendência porém o excesso dessa cor deixa o look poluído, poderia colocar mais algumas peças na cor preta para quebrar esse azulão. O rabo não é uma peça de roupa, é uma peça de fantasia, então ele ficou um pouco sem rumo nesse look. O cachecol azul se ofuscou na blusa por conta da cor, se ele fosse todo preto teria um destaque incrível. A calcinha e bem vulgar, mais tem quem gosta, porém eu como estilista não usaria, trocaria por uma saia, ou short, e o look realmente ficaria perfeito. Apesar de todos os prós e contras desse look, você olha pra ele e vê uma personalidade, você associa ele a Adria, é isso é bom.
Nota: 8.5

Giulio..


Com um look um pouco genérico, Giulio tenta lançar sua personalidade. A camiseta verde com roxo não deu um bom resultado, porém combinou um pouco com o conto. Confesso que as cores ficaram um pouco bagunçadas. A câmera fotográfica e o chinelo foi uma boa aposta. Porém para um look de cores neutras, o chapeu colorido não caiu muito bem.
Nota: 6

-StatTrek-
 O look da Star está bem composto, as cores bem colocadas (o gerador bugou um pouco), e de personalidade. Um look que para mim está a cara da Cleópatra. Eu não usaria esse look no dia a dia, eu o usaria em algum evento em específico. Porém ele ficou extremamente bem feito.
Nota: 9.8

Suldan 
 Eu realmente amei o contraste que a SulDan fez com essa blusinha, com todo o balanço do roxo, não ficou um visual poluído, ela quis fazer um look dessa cor, mas não usou só uma tonalidade, então ficou muito bonito. Com esse look meigo, a sul conseguiu mostrar sua personalidade. Porém achei a cabeça com muitos acessórios, eu tiraria o chapéu. A calcinha escondida na bata, deu uma pequena sensualidade, mas nada vulgar. Um excelente look.
Nota:9.8

Gunc 

Esse look ficou bem vulgar, a maquiagem principalmente, sem ofensas, deixou Gunc com cara de prostituta, risos. apesar de ter escolhido bem as cores, e as peças de roupa, o grande erro foi esse colar e esse cinto, que acabou poluindo o look. Além de tudo ficou sem personalidade, pois olhando esse visual avulso ninguém imagina que o gunc está por trás dele.
Nota:7

Esse foi o nosso HDA Fashion Week, espero que tenham gostado. 
Aproveitando a oportunidade venho lembrar vocês do nosso evento de encerramento do HDA fashion Week, que ocorrerá amanhã, quinta-feira, as 19:00. Já estamos com as modelos confirmadas, e vai estar tudo muito perfeito, espero vocês lá! 

6 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.