domingo, 12 de julho de 2020

HDA Fashion Week #2



Olá leitores, estamos voltando com o segundo episódio do HDA Fashion Week, a nossa semana da moda. Gostaria de começar hoje o quadro me desculpando com todos que ofendi no último quadro. O intuito da semana da moda nunca vai ser baixaria, e sim descontrair um pouco com os visuais dos Habbianos. Nesse EP de hoje não irei criticar nenhum visual, e sim trazer para vocês algumas sugestões. Sem mais delongas, cliquem em ler mais!




Impossível falar de moda habbiana e não falar de quem despertou em mim o incentivo disso tudo. Hoje vamos falar um pouco da Habbiana que tem a maior boutique no habbo hotel, a qual me acolheu no mundo da moda, e eu tive o privilégio de assinar diversos looks da sua coleção. Através dela eu fui eleita a Miss Jamaica, ganhei diversos prêmios na moda, e fui batizada como a pioneira do segmento moda nos blogs de fofocas. Estamos falando de ninguém menos que a digníssima liruangel,.



Vamos analisar o look atual da gigante da moda!
Começando pelas as cores, sigam quem sabe fazer, basicamente: Preto. O preto nunca sai da moda, você pode entrar e sair de qualquer lugar (inclusive de velórios rs) com o pretinho básico. Agora o que você faz com o preto, que vai dizer o quão fashion é você. Mas também não vamos sair por aí como um bando de góticos, e para destacar essa cor, Liruangel, fez a excelente escolha de colocar o bege, por não ser uma cor forte nem marcante, deixou o preto roubar a cena.
O salto branco, quase que uma marca registrada da liruangel, é à prova real de que não precisamos compor nosso look apenas com roupas compradas e HC, um saltinho nunca sai de moda! E para liruangel, é mais que uma peça, é um código o qual ela usa por fazer parte da polícia do habbo, por isso o salto branco.
O cabelo realçou todo o visual, deixando ele bem glamuroso, e finalizando com chave de ouro, com esse raro de coroa, afinal toda rainha precisa de uma coroa.
Levem essa dica para vida de vocês, sejam originais, nunca tentem copiar outra pessoa, e invistam na sua personalidade, grandes nomes da moda deixam sua personalidade em looks, você precisa se por em suas roupas, para quando qualquer pessoa ver seu visual já associem de cara a você.

Conceituada, liruangel, protagonizou diversos desfiles e eventos de moda no habbo, através dela a TVHabbiana aprendeu a se vestir. Para concretizar seu legado, a Liru (para os íntimos) Inaugurou uma boutique gigante! Tal boutique que serve como referência para diversos desfiles, hoje terceirizados.
Quando alguém nasce para brilhar, tudo conspira ao seu favor, liruangel, é a única habbiana a ter um “manequim macumbado” em todo o habbo. Ela possui um manequim que veio com uma falha técnica e faz com que você automaticamente seja deslogado do jogo assim que você clica nele! Sinistro não é mesmo?
Agora vamos conhecer a maior boutique do habbo hotel que conta com mais de 100 visuais para todas as ocasiões!



A boutique conta com diversos setores, masculino e feminino, com visuais para HC, Bacon, e roupas compradas. É uma ótima oportunidade para quem busca um look para algum evento, pintar mesmo para sair pelo habbo bem vestido.





Como podem ver, são looks bem trabalhados para todo o tipo de ocasião. É por essas e outras que a liruangel, é considerada a rainha da moda no habbo. 

Por fim vim anunciar um evento que irá ocorrer na próxima quinta-feira 16/07, às 19:00. Iremos finalizar a semana da moda do HDA com chave de ouro! Faremos um desfile com alguns looks da estilista Liruangel, e finalizaremos com um concurso de moda. Isso mesmo, os participantes irão montar um look de sua preferência, o qual será avaliado pelo juri, aquele que obter a maior pontuação receberá um troféu de reconhecimento pelo bom senso de moda, e terá seu look exposto na boutique da liruangel, e todos estão convidados a participarem. Para quem não for participar, compareça e venha assistir, teremos sorteios. Em breve divulgaremos o banner do evento aqui no HDA. Enquanto isso deixo para vocês, o Anfiteatro, local onde será realizado o evento. 



Esse foi o nosso segundo dia da semana da moda, espero que tenham gostado, até a proxima!

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.