quarta-feira, 22 de julho de 2020

Bastidores do HDA Fashion Week 2020



Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e vim trazer para vocês os bastidores do evento de encerramento do HDA Fashion Week 2020! Foi um evento de muito sucesso, lotado, e que coroou a SulDan e Brooke3445 como as habbianas mais estilosas de 2020.
Além de tudo, o evento teve muitos momentos marcantes e pra lá de engraçado. Não deu pra ir e quer saber o que rolou? Clique em ler mais!



O evento durou por volta de 1:00h, tivemos cobertura total pelo fã site, UNI HABBO, parceria com o blog TVH da liruangel, e RedeTV!HB. Agora vamos saber dos melhores momentos do evento!

1- Babig41 prepara performance iniciada com um look bacon, e é confundida com penetra pela Liruangel, que a baniu do quarto por engano, a impedindo de desfilar!


Eu confesso que fiquei muito comovida com essa confusão da Babig41 e fiz o convite para a mesma se apresentar, e todas as juradas julgar o seu look, caso consiga nota máxima receberia o prêmio e se juntaria a SulDan e Brooke3445 como as vitoriosas do evento, porém a mesma recusou!


2- AlineDivaBBB13 eleita a que mais deu trabalho na noite! O segurança Julio64573 foi contratado para tomar conta das modelos, porém o mesmo já deixou claro que nunca mais trabalhará como segurança após sofrer muito para segurar a ALINE, a mesma invadiu o palco, entrou em tele errado (mesmo sendo treinada duas vezes pra usar o certo), furou fila diversas vezes, ficava ausente o tempo todo, caiu do teto no meio do evento, invadiu o camarim, não voltou para o tele no tempo certo e etc. enfim a Aline realmente deu muito trabalho e traumatizou o segurança.


3- surtos e conflitos, a modelo -StarTrek- e Dep-AmandaLiar, ao perceberem que sua nota foi inferior a Brooke3445 e SulDan, simplesmente surtaram, e precisaram ser retiradas o evento. A Amanda alegava que era a única mulher trans do evento, além de ser a única modelo sem HC a entrar no evento por cotas,(Namjinkk concedeu uma cota de 1 modelo bacon) porém seu look estava pra lá de básico e foi eliminada. Já a -StarTrek- surtou apos perder a competição para sua rival Brooke3445, e questionou o fato da Suldan e Brooke terem montado uma performance a qual trocaram de roupa, porém elas foram avaliadas apenas pelo look final, e em momento algum proibi um look secundário para subir ao palco.


4- Lena1200 desfila vestida de formigão, e convoca uma tropa de formigas para atacar o evento após a derrota. É isso mesmo a modelo desfilou com um look de formiga, e em breve apareceu uma legião de formigas picando todo mundo que estava pela frente no quarto, foi bizarro.

5- HABBO da pane durante o evento e desloga 70% do público e modelos do evento, porém todo o público fiel esteve de volta e continuamos com alta audiencia.

6- Manequim Macumbado. A liruangel, tem um manequim que simplesmente desloga todo mundo que clica nele, e para se livrar dos ratos de fim de evento, ele foi exposto no final fazendo com que todos deixem o quarto.

7- Público mais cricri de eventos. Contamos com o quarto lotado, porém o público foi realmente cricri, um cosplay da LadyGaga e outro da Wendy Willians, juntamente com a NewRomantics encheram o saco no evento todo, com muita chacota, críticas, e algazarras, porém no final todos assumiram que amaram o evento.



8- Bonus, segurança causador. O segurança sem dúvida arrancou suspiros das modelos e do público, tanto que a NewRomantics que foi apenas para assistir não perdeu tempo e adicionou o segurança gato, eles trocaram WhatsApp e dois dias após ela descobre que o Júlio era apenas um adoslescente de 15 anos emocionado, que com dois dias de conversa tava falando que ama.

 Enfim, foi um evento cheio de diversão, muita confusão, e mesmo assim entregue tudo prometido, espero que tenham gostado.
Estou também me despedindo de vocês, para quem não sabe sou técnica em enfermagem e tinha viagem marcada para março, porém por conta do Covid tive as férias canceladas e só tirei esse mês. Aproveitei para voltar para o habbo e matar saudades de todos vocês, porém minha jornada por aqui já está se encerrando, voltarei a me dedicar ao meu trabalho, espero ter entretido vocês por esses dias, e até logo.


3 comentários:

  1. Eu não entendo essa Azealia uma hora crítica a Brooke , dps vem dizendo q consagrou a " Brooke como habbiana mais estilosa de 2020" dar pra vê que sinceramente essa Azealia não bate bem da cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é algum psiquiatra agora pra sair diagnosticando saúde mental de pessoas? Vai estudar sua criancinha mal criada. Eu nem sei quem é você mais pelo jeito você acha que sabe muito sobre mim. Me deixa em paz inferno

      Excluir
  2. Meu pai do céu, a confusão no camarim!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.