segunda-feira, 29 de junho de 2020

Livie. se veste de serpente e revela que traiu Markiinhooo em discurso de reality e Markiinhooo dispara contra sua ex-namorada "Só não vou acabar com a raça dela porque eu não sou infantil"

LOUISE BELCHER / BOBS BURGERS Fogo No Parquinho / Tiago Leifert ...

Ontem, foi a final do Survive on the Island 10: Heroes Vs. Villains. Livie., CarlaPrata e -Caap estava na final disputando a vitoria. CarlaPrata foi a grande vencedora, mas quem roubou a cena foi a Livie. que surpreendeu a todos ao conta que planejou a eliminação Markiinhooo um dos seus melhores amigos do reality, e acredito eu do jogo também. Além de ser seu ex-namorado. Quer saber de toda essa treta? então clique no CONTINUE LENDO.




Livie. avisou no sole, que todos ia se surpreender com seu discuso.

Veja, o momento que a Livie. revela que planejou a eliminação do seu ex-namorado no Survive on the Island 10: Heroes Vs. Villains.

Markiinhooo em poucos minutos, depois da fala da Livie., Mark ficou online e começou mandar no sole que estava torcendo para CarlaPrata

Depois do resultado, ,Meentaah deu pickall no quarto e depois disso, o povo do Habbo retornou ao quarto. Nisso, Markiinhooo foi uns dos que retornou ao quarto vibrando a vitoria de CarlaPrata e furioso com as declaração de sua ex-affair.



Que babado,em amores. Como eu sempre digo, o mundinho pantanoso dos famosos habbianos, que continue tretando e trazendo conteúdo de qualidade para nos. Nessa quarentena, queremos cada vez mais fofocas, escândalos, tretas, confusões.

#TeamFofoca


2 comentários:

  1. passada né, ela só ganhou o power couple por causa dele e ainda faz isso...

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso pra perder kkkkkkkkk adorei a vitoria da carla, torcia por ela

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.