quinta-feira, 4 de junho de 2020

Jogo da Moda HDA 3 - Finalistas


Hoje, teremos o penúltimo episodio da 3° edição do reality Jogo da Moda HDA e vamos descobrir quem sera os 2 finalistas do reality.

Vamos ter a apresentação do ultimo tema que determinara os finalista no temido visual de fogo, onde o tema é livre e os participantes pode se vesti do que bem queira no tema VISUAL LIVRE e pelo julgamento do jurados o que tiver a menor nota ficar em 3° lugar, já os outros dois vão estar na grande final do reality. 

Clique no CONTINUE LENDO e veja esse episodio repleto de emoções.




 🔥 🔥 🔥 VISUAL DE FOGO 🔥 🔥 🔥

Resultado de imagem para fogo gif

Tema Livre

Os participante fazem um visual livre e discursa a respeito do visual escolhido que na opinião dele é o visual que vai levar para a grande final.

Apresentação dos participantes

GabiGleam 




Gunc 



Hyundai_hb20 



Veja como funciona as notas:

1° lugar - 3 pontos
2° lugar - 2 pontos
3° lugar - 1 pontos

Veja agora a pontuação dos participantes, no tema Visual Livre pelos votos dos jurados.

Notas do Jurada SulDan

1° Lugar: Gunc
2° Lugar: Hyundai_hb20 
3° Lugar: GabiGleam

Depoimento da Semifinal: Bom Aline, os 3 são grandes candidatos criativos, com personalidade, com esforço, sem antenados no detalhe e em uma boa construção visual. Pude enxergar em cada um com o passar dos desafios, a especialidade de cada um, uns mais com cosplay, outros alta costura e por aí vai....  Acredito que quem for a final, representará muito bem todo o elenco, não tenho dúvidas que será uma final difícil, até por que para classificar este TOP3 para mim foi difícil, tive que considerar tudo o que foi construído no desafio, busquei ser o mais justa possível, afinal se cobro justiça no mínimo que devo plantar para colher é justiça. Portando deixo aqui os meus parabéns e que vença o melhor.

Notas do Jurado .:mixalemao:.


1° Lugar: Hyundai_hb20
2° Lugar: Gunc
3° Lugar: GabiGleam

Depoimento da Semifinal: Uau!!! Essa terceira temporada do Jogo da Moda HDA foi a melhor de todas, os participantes foram muito bem ao longo dessa disputa incrível! Muitos foram novidade para mim, que ainda não os conheciam, mas já adianto que amei como se saíram nas rodadas, dificultando para mim as escolhas dos colocados. 
Gostaria de agradecer a todos vocês que participaram e confiaram no meu julgue e no dos demais jurados. Agradecer também a AlineDivaBBB13 por me convidar mais uma vez para fazer parte desse projeto que tanto admiro, e tido paciência nos meus atrasos de julgue (kkk).
Agora uma mensagem aos semifinalistas, que com certeza se destacaram bastante ao decorrer da disputa. Já conheço o trabalho de todos os três, e admiro bastante o amor que vocês têm pela Moda Habbiana. Saibam que vocês são incríveis, e não somente por terem chegado até aqui, mas também pela dedicação e empenho em suas criações. A criatividade e detalhes foram os fatores fundamentais na minha escolha dos colocados, amei a maneira como a GabiGleam representou a força da mulher, o Gunc representando com riqueza de detalhes, traços da cultura nordestina, e o Hyundai_hb20 dando uma aula de história e criatividade na representação dos povos asteca. Parabéns de verdade, não esperava menos destes semifinalistas.
Os três são merecedores desse prêmio, e desejo muito sucesso a ambos. Obrigado a todos e até uma próxima. 
Um abraço, .:mixalemao:.

Notas da Jurada AlineDivaBBB13

1° Lugar: Gunc
2° Lugar: Hyundai_hb20 
3° Lugar: GabiGleam

Depoimento da Semifinal: Quero agradece os três, meus amores. Você tem noção da grandeza de vocês na moda? se não tem, eu digo vocês são ENORMES. Sou fã dos três, e admiro os três, obrigada por embeleza esse reality com tanto talento na moda habbiana. Gabi escolheu um cosplay para representa as mulheres, obrigada Gabi, eu me sinto representada por você, quando crescer quero ser você, você é um exemplo de forma, determinação, as mulheres se senti honrada em ser representada por você, em nome das mulheres te agradeço. Hyundai escolheu representa descendência indígena, no seu visual tem arte, talento, historia, cultura. Gunc criou composições de característica cultural do Boi Bumba, um visual rico de cultura, rico em detalhes, um visual de historia tão popular no Brasil.  Obrigada, aos três por esse excelente trabalho.

Total de todas as notas dos jurados

Gunc: 3 + 2 + 3 = 8 pontos
Hyundai_hb20: 2 + 3 + 2 = 7 pontos
GabiGleam: 1 + 1 + 1 = 3 pontos

Notas do Publico

1° Lugar: Gunc
2° Lugar: Hyundai_hb20 
3° Lugar: GabiGleam

TOTAL GERAL - Notas de todos os jurados + as notas do publico:

Gunc: 8 + 3 = 11
Hyundai_hb20: 7 + 2 = 9
GabiGleam: 3 + 1 = 4 

GabiGleam fica em 3° lugar na competição com 258 pontos de acumulado do reality. Obrigada por sua ilustre participação.

Ranking
Veja como ta o Ranking geral agora com a saída de GabiGleam

Gunc: 300 pontos 
Hyundai_hb20: 282 pontos
 X

Gunc Hyundai_hb20 são as finalistas da 3° edição do reality Jogo da Moda HDA, conseguiram se superar em todos os temas de moda propostos do reality. Em breve voltarei aqui com um post explicando como sera a grande final do reality. Beijos e ate mais, o próximo episodio sera com o grande campeão da temporada, para quem vai sua torcida?
Obs: Hoje, as 16:00 irei postar um post explicando como sera a grande final do Jogo da Moda HDA 3.
Imagem relacionada

4 comentários:

  1. Gratidão pelo top3!

    Amei essa experiência DEMAAAAAAAAIS. ♥

    ResponderExcluir
  2. Gabi vc arrasou!!! Sempre amei seus looks vc mereceu demais chegar até aqui parabéns!
    Eu sofro com essa jurada esquizofrenica querendo pregar papo e pagar de fodona em qualquer palco que dão pra essa coisa. Finalmente a coroa vai ser passada pra alguém que mereça

    ResponderExcluir
  3. Mto Obrigada Deussan! Fico feliz que tenha gostado das minhas roupas♥

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.