domingo, 17 de maio de 2020

Jogo da Moda HDA 3 - Victoria Secrets Fashion Show


Olá, começamos um novo ciclo. Onde os participantes tem que acumular novos pontos e o tema de hoje é Victoria Secrets Fashion Show.

Teremos também os participantes respondendo as perguntas que o publico enviou pra eles.



Respondendo as perguntas do publico

Os telespectadores mandaram perguntas para os participantes do reality, a cada rodada os 5 participantes que estão no topo, ganhar o direito de responder uma pergunta enviada pelo publico.

Telespectador: Anônimo
Para: Gunc
Pergunta: Você ficou em 3° lugar na primeira edição, qual edição você acha que esta mais dificil essa atual ou a anterior?

Telespectador: Anônimo
Para: Palho...
Pergunta: Você não acha errado criticar o visual dos seus colegas para tentar se sobressair?

Telespectador: Anônimo
Para: Diva.alicezita
Pergunta:  Diva, com qual participante você gostaria de disputar a final?

Telespectador: Anônimo
Para: GabiGleam
Pergunta: Dos visuais que foi visto no blog, tem algum que você se arrependeu de fazer e faria diferente?

Telespectador: Anônimo
Para: Pasiphie
Pergunta: Diga dois participantes que você quer seja eliminados logo.



Victoria Secrets Fashion Show
É oficial: as Anjas 2018 da Victoria Secret já tem asas

O desfile de moda da Victoria's Secret era um desfile anual patrocinado pela Victoria's Secret , uma marca de lingerie e roupa de dormir . A Victoria's Secret usou o programa para promover e comercializar seus produtos em ambientes de alto perfil.

O show é um evento luxuoso com lingerie elaborada, roupas variadas dos principais artistas e cenografia de acordo com os diferentes temas em exibição no programa. O show atraiu centenas de celebridades e artistas, com artistas e artistas especiais todos os anos. A cada ano, vinte a quarenta dos principais modelos de moda do mundo são selecionados para atuar no desfile de moda. Em um ano típico, isso incluía cerca de meia dúzia de mulheres contratadas pela empresa,  conhecidas como Victoria's Secret Angels ; os Anjos atuais incluem Candice Swanepoel , Lais Ribeiro , Elsa Hosk , Jasmine Tookes , Martha Hunt, Sara Sampaio , Romee Strijd , Stella Maxwell , Taylor Colina , Josephine Skriver , Barbara Palvin , Alexina Graham , Graça Elizabeth , e Leomie Anderson .

A rede de televisão americana transmite o programa no horário nobre . Os primeiros shows da década de 1990 foram realizados nos dias anteriores ao Dia dos Namorados para promover a marca para este feriado devido ao seu tema romântico. Eles não foram ao ar na televisão nacional. Em 1999 e 2000, o programa foi transmitido pela web . A partir de 2001, os shows foram adiados antes da temporada de festas de Natal . Também em 2001, o programa estreou na rede de televisão pela ABC , embora de 2002 a 2017 tivesse sido transmitido pela CBS ; o show voltou à ABC para a edição de 2018. O show foi realizado em vários locais em diferentes cidades, incluindo Miami, Los Angeles , Cannes , Paris , Londres e Xangai . Os quatro primeiros shows foram realizados no Plaza Hotel, em Nova York, mas desde que se tornou um evento televisionado, ele foi realizado com mais freqüência no 69º Regimento de Armas de Nova York.

Apresentação dos participantes

Brooke3445


Conceito: Eu fiz uma roupa baseada no Desfile da victoria secrets de 2018. Como não tinha a calcinha-meia saia listrada
eu coloquei aquela saia, pra ficar mais parecidinha (Clique aqui e veja o visual que se baseou) 

Diva.alicezita


_Dizzy


GabiGleam


Gunc


Hyundai_hb20


Palho...


Conceito: fez um visual inspirado na Taylor Swift

Pasiphie


No próximo episodio, vamos saber as notas dos jurados. Vamos descobrir também, quem sera os participantes a ir para a berlinda.

4° Jurado

Como foi dito, nessa edição teremos o 4° Jurado que é o publico e vocês vão votar no melhor participante em sua opinião nesse tema.
--------> Quero fazer um aviso, o sistema de Crowdsignal é assim, a enquete tem que ser votada 25 vezes, depois você tem que esperar 2 minutos e votar mais 25 vezes e assim adiante. É o sistema de crowdsignal usar esse meio para que não tenha burlamento com votos automático, conhecidos como votos de robôs.
Beijos e até a próxima, com as notas do jurados do reality. A ENQUETE É LIVRE, VOTE QUANTAS VEZES QUISER. Vote no participante que você achou melhor nesse tema. Enquete encerra amanha 12/05 as 10 horas da manhã.

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORTAAAAAAAAAAAAAAAAA rindo mt

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aí sério esse deuson é muito sem noção.

    ResponderExcluir
  4. Galera, não sou eu. É algo ARROMBADO FILHO DA PUTA INFELIZ se passando por mim.

    ResponderExcluir
  5. Como bom entendor da moda, jamais deixarei de dar minhas opniões sobre os episódios.

    Além do mais quero ver se o meu pensamento está seguindo a mesma base dos outros jurados.


    TOP3:

    Gunc: Achei belissimo seu visual, digno de uma modelo da Victoria Secrets, adorei a combinação das roupas e cores que remetem bastante aos céus.

    Hyundai: Mesmo com o mal acabamento do cinto, que ficou na cor amarela que creio que tenha sido uma falta de atenção sua, achei o look apresentável, e ficou melhor que muitos, vejo super uma angel dark!

    Diva.Alicezita: Achei seu visual lindo de morrer, super contrataria para desfilar no meu programa, gostei das cores remetem ao céu, esse saltinho, com aureola, ficou incrível, parabéns querida.

    Safes:

    GabiGleam: Gostei do seu visual Gabi, achei que você acertou na proposta, ficou simples, porém bem feito.

    _Dizzy: Adorei sua angel versão diabinha sexy, adorei o efeito da nudez, se encaixou super, porém achei que ficou muito flamenguista, cuidado com as combinações das cores.

    Pashiphie: adorei os seus detalhes, a combinação das peças, mas esses acessórios na cabeça não me agradou muito, ficou totalmente sem contexto, ainda mais essa coroa que não combinou nada com sua roupa.

    Bottom/Piores:

    Palho...: Vem mostrado um mal empenho na competição e nesse episódio não foi diferente, seu visial foi nitidamente o mais fraco da rodada, sem preparo algum, vc simplismente só jogou as peças de roupas e colocou a cor preta, totalmente sem trabalho, jamais apresentaria um look assim, você não trouxe uma lingerie, e não parece uma angel.

    Brooke3445: Seu look não ficou ruim, mas essa sua saia estragou com todo o lance da pegada de uma lingerie, faltou acessórios no seu visual, acabando deixando sem brilho algum, algo que toda angel precisa ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez eu concordei 100% com suas classificações, apesar dos comentários sem filtro rs

      Excluir
  6. Oii, então eu super concordo com você sobre a falta de acessórios no meu visual.. mas eu acho que eu usando a saia não mudou muita coisa, até pq já teve vários desfiles da Victoria's Secrets que algumas usaram calça, saia.. temos de exemplo o Lost In Japan que o Shawn Mendes cantou e tudo lá e vários outros.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.