sábado, 23 de maio de 2020

Jogo da Moda HDA 3 - Gótico


Olá, começamos um novo ciclo. Onde os participantes tem que acumular novos pontos e o tema de hoje é Gótico.

Teremos também os participantes respondendo as perguntas que o publico enviou pra eles pela ultima vez nessa temporada.




Respondendo as perguntas do publico

Os telespectadores mandaram perguntas para os participantes do reality, a cada rodada os 5 participantes que estão no topo, ganhar o direito de responder uma pergunta enviada pelo publico.

Telespectador: Anônimo
Para: Gunc
Pergunta: Entre Gabi e Hyundai em uma berlinda, qual deles você queria ver eliminado?

Telespectador: Anônimo

Para: Hyundai_hb20
Pergunta: Você acha o Gunc um participante a altura de concorrer com você, ou você acha ele inferior a você na moda?

Telespectador: Anônimo

Para: Palho...
Pergunta: Palho, como foi continua no reality sabendo que você foi o pior visual no tema victoria secrets fashion show?

Telespectador: Anônimo

Para: GabiGleam
Pergunta: Gabizinha, a Dizzy foi eliminada no ultimo episodio e o Palho ficou, você achou seus colegas justo ou injusto em votar na Dizzy?

Telespectador: Anônimo

Para: Diva.alicezita
Pergunta: Brooke sempre consegui altos números de votos na enquete, oque você pensar sobre isso?


Gótico

Gótico é o adjetivo que designa o que é proveniente, relativo, criado ou usado pelos Godos, o povo germânico.

O termo ganhou também a conotação de duro ou bárbaro, e desde o século XVIII também é usada para se referir a coisas diferentes, distintas e excêntricas.

O estilo gótico foi uma fase da história da arte, que possuía características muito próprias com valores estéticos e filosóficos e que surgiu como resposta ao estilo românico.

Esse movimento cultural e artístico desenvolve-se durante a Idade Média, no contexto do Renascimento do século XII e prolonga-se até ao advento do Renascimento Italiano em Florença, quando a inspiração clássica quebra a linguagem artística até então difundida.

A arte gótica é marcada pela notável arquitetura de catedrais, arcos e abóbadas ogivais, formas esguias e grades vitrais.

Na cidade de Barcelona, na Espanha, existe o chamado Bairro Gótico, que é o núcleo mais antigo da cidade e seu centro histórico.

A estrutura do bairro permaneceu intacta até o século XIX, porém, houve a transformação dos cemitérios paroquiais em praças públicas, o vaziado de grandes edifícios com a conseguinte mudança de uso ou a derrubada das muralhas.

Atualmente se conservam destroços da primeira muralha na praça da Catedral de Barcelona.
gótico gifs | WiffleGif

Apresentação dos participantes

Diva.alicezita


GabiGleam


Gunc


Hyundai_hb20


Palho...

Conceito: Fez um gótico macabro

Pasiphie


Conceito: Fiz com esse visual uma apologia ao idade das trevas nos séculos V e IX, levando em consideração ao tema proposto, fiz uma princesa gótica medieval que leva traços/linhas de ouro branco, fazendo referência a sua derivação da realeza, contudo, usei a cor pálidas da pele e o preto nos olhos como simbologia aos diversos mortos daquela época.

No próximo episodio, vamos saber as notas dos jurados. Vamos descobrir também, quem sera os participantes a ir para a berlinda.

4° Jurado

Como foi dito, nessa edição teremos o 4° Jurado que é o publico e vocês vão votar no melhor participante em sua opinião nesse tema.
--------> Quero fazer um aviso, o sistema de Crowdsignal é assim, a enquete tem que ser votada 25 vezes, depois você tem que esperar 2 minutos e votar mais 25 vezes e assim adiante. É o sistema de crowdsignal usar esse meio para que não tenha burlamento com votos automático, conhecidos como votos de robôs.
Beijos e até a próxima, com as notas do jurados do reality. A ENQUETE É LIVRE, VOTE QUANTAS VEZES QUISER. Vote no participante que você achou melhor nesse tema. Enquete encerra amanha 21/05 as 10 horas da manhã.

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.