quarta-feira, 20 de maio de 2020

Jogo da Moda HDA 3 - Club Kid


Olá, começamos um novo ciclo. Onde os participantes tem que acumular novos pontos e o tema de hoje é Club Kid.

Teremos também os participantes respondendo as perguntas que o publico enviou pra eles.



Respondendo as perguntas do publico

Os telespectadores mandaram perguntas para os participantes do reality, a cada rodada os 5 participantes que estão no topo, ganhar o direito de responder uma pergunta enviada pelo publico.
Obs: Mande a sua pergunta, sera a ultima vez. Que vocês terão oportunidade de mandar sua pergunta para os participantes responder.

Telespectador: Anônimo
Para: Hyundai_hb20
Pergunta: O que você acha de participantes que ficam se escorando em votos da enquete? 

Telespectador: Ltinu

Para: Gunc
Pergunta: Gunc amigo você acha que houve uma evolução dos seus visuais da primeira edição para essa?

Telespectador: Ltinu

Para: GabiGleam
Pergunta: Gabi amiga você acha que tem chances de chegar na final?

Telespectador: Anônimo

Para: Diva.Alicezita
Pergunta: O que você esta achando de sua participação no reality?

Telespectador: Anônimo

Para: brooke3445
Pergunta: você na última enquete foi a mais votada, mesmo não sendo a melhor nas notas dos jurados, você vai usar essa estratégia pra conseguir se salvar da berlinda? 


Club Kids

Você, conhecedor da cena LGBT, deve ter ouvido sobre Michael AligAmanda LeporeRupaul James St. James. Vocês sabem do movimento do Club Kids? E na palavra Clubber? Foi um grupo da cidade americana de Nova Iorque que influenciou a moda, linguagem, a música e, principalmente, a vida urbana. No final dos anos 80 e início dos 90, eles chamaram muita atenção dos americanos, principalmente da mídia, fazendo com que eles ganhassem dinheiro para aparecer nos clubes.



Vocês pensavam que nos anos 90 só existia o grunge, não é? A maioria dos Club Kids eram drag queens e góticos amantes de música eletrônica. O visual andrógeno, extravagante e criativo influencia, até hoje, vários estilistas.


Quanto mais glitter, cores, maquiagens, piercings e estampas, mais estiloso era o clubber. Também podia ser bizarro e irreverente ao mesmo tempo.


O movimento surgiu com Michael Alig, que se mudou de Indiana para Nova Iorque com a finalidade de estudar moda, mas terminou criando diversos eventos em pequenos clubes. Nas festas, Alig e sua trupe eram conhecidos pelas roupas elaboradas e extravagantes. Muitas vezes feitas por eles mesmos. A música? Eles dançavam música eletrônica até o dia clarear.



Apresentação dos participantes

Brooke3445


Diva.alicezita


GabiGleam


Gunc


Hyundai_hb20


Palho...


Pasiphie


No próximo episodio, vamos saber as notas dos jurados. Vamos descobrir também, quem sera os participantes a ir para a berlinda.

4° Jurado

Como foi dito, nessa edição teremos o 4° Jurado que é o publico e vocês vão votar no melhor participante em sua opinião nesse tema.
--------> Quero fazer um aviso, o sistema de Crowdsignal é assim, a enquete tem que ser votada 25 vezes, depois você tem que esperar 2 minutos e votar mais 25 vezes e assim adiante. É o sistema de crowdsignal usar esse meio para que não tenha burlamento com votos automático, conhecidos como votos de robôs.

ENQUETE ENCERRADA !
 

 Beijos e até a próxima, com as notas do jurados do reality. A ENQUETE É LIVRE, VOTE QUANTAS VEZES QUISER. Vote no participante que você achou melhor nesse tema. Enquete encerra amanha 21/05 as 10 horas da manhã.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Saudades dos comentários da Michelle.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. mulher imagina os comentários dela nesse post kkkkkkkkk eu ia rir d+

      Excluir
  4. Hyundai, Gunc e Gabi arrasaram
    Diva ok
    Pasiphie uma bagunça nada a ver
    Brooke KKKKKKKKKKKKKKK ai ai
    A bicha vem com a roupa que a Valentina usou quando foi eliminada e acha que isso e club kid sendo que chamaram atenção justamente pro look dela não ser club kid
    Palho sempre fora do tema
    A bicha enfia qualquer look e diz que tá no tema pqp muito ruim

    ResponderExcluir
  5. Visuais melhoraram um pouco, mas continuam abaixo do nível.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.