domingo, 24 de maio de 2020

Jogo da Moda HDA 3 - 7° Berlinda


Hoje, vamos descobrir quem sera os participantes a ir para berlinda. Os participantes com a menor pontuação  do tema Gótico.




Veja como funciona as notas:

1° lugar - 6 pontos
2° lugar - 5 pontos
3° lugar - 4 pontos
4° lugar - 3 pontos
5° lugar - 2 pontos
6° lugar - 1 pontos

Veja agora a pontuação dos participantes, no tema Gótico pelos votos dos jurados.

Notas do Jurada SulDan

1° Lugar: Hyundai_hb20
2° Lugar: GabiGleam
3° Lugar: Gunc
4° Lugar: Palho...
5° Lugar: Pasiphie
6° Lugar: Diva.alicezita

Destaque:  hyundai por colocar em seus detalhes uma cor nada clichê

Notas do Jurado .:mixalemao:.

1° Lugar: Diva.Alicezita
2° Lugar: Gunc
3° Lugar: Hyundai_hb20
4° Lugar: GabiGleam
5° Lugar: Palho...
6° Lugar: Pasiphie

Destaque: O destaque pra mim nesse tema foi a GabiGleam. Gostei bastante do estilo que ela trouxe para o visual, uma proposta casual e ao mesmo tempo formal, evidenciando os tons de cores góticos.

Notas da Jurada AlineDivaBBB13

1° Lugar: Pasiphie
2° Lugar: GabiGleam
3° lugar: Hyundai_hb20
4° lugar: Palho...
5° lugar: Gunc
6° lugar: Diva.Alicezita

Destaque:  Pasiphie foi bem criativo, fez um visual e um conceito fora da caixinha, onde tinha deixado seus significado sobre a historia do universo gótico. GabiGleam e Hyundai_hb20 foi as outras duas pessoas que me surpreendeu com o seu visual gótico sem cores obvia e sem um visual simples.

Total de todas as notas dos jurados

Hyundai_hb20: 6 + 4 + 4 = 14 pontos
GabiGleam: 5 + 3 + 5 = 13 pontos
Gunc: 4 + 5 + 2 = 11 pontos
Pasiphie: 2 + 1 + 6 = 9 pontos
Palho...: 3 + 2 + 3 = 8 pontos
Diva.alicezita: 1 + 6 + 1 = 8 pontos

Notas do Publico 

1° lugar: Palho...
2° lugar: Hyundai_hb20
3° lugar: GabiGleam
4° lugar: Gunc
5° lugar: Diva.alicezita
6° lugar: Pasiphie

TOTAL GERAL - Notas de todos os jurados + as notas do publico:

Hyundai_hb20: 14 + 5 = 19
GabiGleam:  13 + 4 = 17
Gunc:  11 + 3 = 14
Palho...:  8 + 6 = 14
Pasiphie:  9 + 1 = 10
Diva.alicezita:  8 + 2 = 10
 X

PasiphieDiva.alicezita estão na berlinda e uma delas terá seu Book de trabalho queimado, perdendo a oportunidade de continua mostrando o seu trabalho na moda. E quem vai decidir quem sair do reality são os outros participantes. Quem sera que sai?
Imagem relacionada

40 comentários:

  1. Meu julgue seria bem diferente kkk

    TOPS:

    1º Lugar: Diva.Alicezita
    2º Lugar: Gunc
    3º Lugar: GabiGleam

    Safes:

    Hyundai_hb20

    Piores:

    Palho e Pasiphae

    Palho: Nunca vi um gótico usando máscara dessa maneira na rua.
    Pasiphae: Usou um look idêntico em um outro tema e não estava gótico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu nunca vi gótico usar tapa-olho de pirata e flor colorida na cabeça xD

      Excluir
    2. Até pq e mais difícil usar tapa olho e flor colorida do que uma máscara da peste negra né
      Gótico não se resume a roupas pretas filho, se informe.

      Excluir
  2. Eu nunca vi um Gótico usar uma máscara de Pássaro na cabeça..

    ResponderExcluir
  3. gabi tu é uma pessoa tão diferente aqui no blog kkkkkkkk é bom q cê mostre sua cara mesmo rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você que surtou pq eu te dei uma nota baixa quando eu fui jurada convidada

      Excluir
    2. E você que surtou e não superou até hoje que perdeu para a Suldan? Acusando o Gunc de não ter votado em você por rivalidade, sendo que todos os jurados escolheram ela? É a suja prepotente querendo falar dos outros.

      Excluir
    3. Primeiro que eu não surtei, a Aline perguntou para mim na entrevista e eu respondi com sinceridade, se não tivesse sido isso ninguém me veria em comentário de lugar nenhum surtando ou falando nos quartos que eu deveria ter ganho e tudo mais, muito pelo contrário, tava quieta até a entrevista. É a pessoa que lê as coisas pela metade querendo comentar dos outros.

      Excluir
    4. Não querendo me meter, mas play_1 fiquei chateado com seu comentário, sei dos aflitos que já tivemos, inclusive o rompimento da nossa amizade foi por conta dessa toxidade do ramo da moda em que eu descobri que você falava mal dos meus visuais por trás, e na minha frente me elogiava, e quando fui jurado do reality, eu deixei tudo isso de lado e segui o justo, não gostei do seu comentário! Inclusive todos jurados votaram sim na suldan, não só eu, espero que vc possa superar essas suas magoas.

      Excluir
    5. GUNC ACORDA PQ EU FALEI PRA VOCÊ QUE EU NÃO GOSTAVA DAS SUAS ROUPAS, no primeiro episódio do relity do Luks eu te sussurrei: "ACHO QUE VC VAI ESTAR NOS PIORES". Você que vive se fazendo de vítima com essa história, espero que você possa parar com esse vitimismo todo. Não tenho rancor de você, como eu disse pra colega acima, eu comentei pq a ALINE PERGUNTOU, se não nem falo mais de você em nada, nem pros meus amigos, você só faz parte do passado e fim.

      Excluir
    6. Pergunta pro Hyundai que é seu amigo também, se eu não falo mal das roupas dele quando eu não gosto, mas também elogio quando eu gosto, pro Hyu ou para a Gabi, até mesmo pro Palho eu dei minha opinião dos looks, não falo nada pelas costas.

      Excluir
    7. É verdade kkkkkkkkkkkkkk, as vezes sua sinceridade me IRRITA ok??? KKKKK

      Excluir
    8. PLay não se faça... vc como amiga criticar meu visual pra mim está tudo bem, eu aceito criticas, mas qual a necessidade de comentar para os outros? eu só vim descobrir que vc falava disso, pq outra pessoa que era seu amigo tbm me contou, que vc vivia sussurrando com ele falando mal dos meus visus, foi com isso que fiquei boladissimo contigo, não é se fazer de vitima não, e tb nao tenho nada contra e ti, e cada um no seu canto, isso basta.

      Excluir
    9. Se meus amigos sabem minha opinião... eu vou mentir ela para os outros? Mentir para os outros algo que eu não penso, se você sabia que eu não gostava das roupas, não tinha que te afetar que eu comentei o mesmo para outra pessoa.
      E você tinha dito que todos os jurados votaram na Suldan para ganhar, não foi assim, a Aline e o Mixa falaram que eu merecia, só você falou que não.

      Excluir
    10. Mix e Aline eu não merecia então? Bom saber.

      Excluir
    11. Não merecia mesmo. A play deveria ter ganhado, várias pessoas acham isso só não te disseram

      Excluir
  4. Palho ?? Fiz a mesma coisa que você meu amigo, comentou de mim e eu comentei de você ué

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mona não é sobre isso, é q cê fica falando de todos os meus looks e quando vem eliminação dá a famosa apunhalada. eu sei que te ameaçava a ir pra final no início, mas agora não mais, ok?!?! e a final só tem 2 competidores e ambos sabemos quem são :*

      Excluir
    2. ??? Eu falo sobre seus Looks? Tudo que eu já falei é verdade, você NÃO me perguntou sobre essa rodada Gótico, se me perguntasse eu diria. E outra quem vive dando apunhalada nas costas dos outros é você que adora falar mal do visu dos coleguinhas. Você não me ameaça em nada Palho, saiba disso.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk eu dando apunhalada pelas costas? todo mundo que me pergunta eu falo a real o que penso... já você quando te perguntei sobre os meus looks em temas passados ficava super elogiando e na hora de votar e comentar por trásssssssss.........kkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Palho, você vive indo mal na colocação dos jurados, nesse tema foi bem mediano, não arrazou nada que nem você tinha dito, não to vendo nenhuma concorrência vindo por sua parte

      Excluir
    5. eu amei o meu look, e meus amigos também!!! e pra mim, na real, é isso que me importa. agora uma mona brega dessas ter ficado em 2° que me é estranho mesmo kakakakk

      Excluir
    6. Eu não te perguntei nada sobre esse meu look e você vem dar pitaco, não perguntei nada no tema carnaval e veio dando pitaco. Tem certeza que você não apunhala os outros? Ninguém dos jogadores tá comentando sobre o visu de ninguém, só você. Mas eu te elogio em um monte cara, só que pra mim nesse você foi mal, quer que eu minta????

      Excluir
    7. amor, no carnaval eu cheguei aqui e falei do de todo mundo kakakkak eu comento sim!!!! não é sobre me criticar ou me elogiar, mas sim fazer isso pelas costas mona. aq todo mundo vê

      Excluir
    8. Quem fez pelas costas? ah Palho, fala sozinho aí, chatão mano, mlk esquisito

      Excluir
    9. Todo mundo comenta sua opinião para amigos, tenho certeza que você tem a linguinha bem soltinha, eu e você já comentamos sobre o visual do povo naquele dia no Hyu, você não tinha gostado do look da Gabi, nem da Dizzy, mas não vi nenhum comentário seu para ela sobre isso. TODO MUNDO tem sua opinião, mas tem maneiras certas de se falar, quer julgar o jogo? Faz seu top que nem eu fiz no meu, em vez de sair comentando indiretinhas nos comentários alheios que não te colocam no topo.

      Excluir
    10. play, ainda bem que tu não me conhece, viu?! assim como vc disse aquele dia no quarto kakakak
      a real é q sempre falo qnd perguntam e falo aq no post tbm!!! beijinhos <3

      Excluir
    11. Ele tá reclamando isso de vcs, mas ele fala por trás tb, e tenho provas!

      Excluir
    12. Pois é essa cobra peçonhenta que adora falar mal dos outros com as amiguinhas porcas dele quer dizer alguma coisa de falar por trás, só quem não te conhece que te compra querido, vc é queimado de falsidade no Habbo inteiro

      Excluir
  5. O cara só saber atacar hahahaha, Deus me livre

    ResponderExcluir
  6. as fudidas brigando kk é tudo amo

    ResponderExcluir
  7. Só quero me pronunciar em relação a uma coisa, eu não me considero nenhuma EXPERT em moda, mas é só olhar os visuais que sabemos que eu nao deveria estar no bottom. me choca MUITO aline e suldan me colocarem em sexto lugar, me deu uma impressão de que nao me deram boas notas por serem minhas amigas e terem medo de serem chamadas de cotadoras. mas de vdd eu nao merecia estar nesse bottom... mas vai da consciência de cada um :P

    ResponderExcluir
  8. Eu não iria comentar, mas já vejo uma marmelada nessa competição há mt tempo, palho como sempre criticando os visuais alheios, e sempre passando com um visual ruim aos olhos de todos, mas está rolando sim uma cothadinha dos jurados, tanto que desceram o visual da Alice, onde ela se destacou bastante! Esse bottom com certeza seria entre Palho x Hyundai, ambos fugiram do tema, quando que um gótico irá usar cores chamativas em um visual como amarelo? Góticos usam coisas mais discretas possíveis, palho colocou uma mascara totalmente nada haver, hyundai colocou cores erradas ( suldan elogiou falando que fugiu das cores cliches kk) Usou um chapeu de cabaré, no que se encaixa com gótico? é marmelada sim, e estou com mt vergonha alheia dessa competição de moda.
    Obs: Palho vc falou mal dos visuais das seguintes pessoas: Pashipie, Diva.Alice, Gunc e Gabi e eu tenho prints, pois vi. Será que vc contou a eles que os visuais ficaram podres e que vc acha que os jurados são horriveis? Vc tem que se olhar primeiro.

    ResponderExcluir
  9. ai concordo, Palho tinha que ter ficado em 6 e ser eliminado

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por dizer tudo que muita gente pensa. Jurados que não entendem PORRA NENHUMA de moda fazendo escolhas baseado em gostos e relações pessoais. Se não fosse por isso a Dizzy estaria aí e esse palho já teria sido eliminado a muito tempo

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.