quinta-feira, 2 de abril de 2020

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Março de 2020)


Olá, amores. Era para fazer esse post ontem, mas como era 1° de Abril decidi não fazer para as pessoas não imaginar que seria uma pegadinha. Então irei postar hoje. Achei esse mês de março bem fraquinho, acredito que Abril sera melhor, já que esta vindo realitys por ai.


12° Lugar - NatanGataoSP

NatanGataoSP teve uma participação bem marcante no BBH 6 onde ele ficou em 3° lugar.

11° Lugar - SnowBlazer

SnowBlazer ajudou na direção no reality BBH 6, esta apresentando o reality Batalha da Moda. Sem conta que ele esta na produção do programa Habbo da Aline da Rede Globo Habbo em parceria com o blog HDA.

10° Lugar - Rockleoandro

Rockleoandro se envolveu em  alguns barracos com celebridades habbiana, faz parte da direção do Batalha da Moda e foi entrevistado no programa Habbo da Aline da Rede Globo Habbo.

9° Lugar - Brooke3445

Brooke3445 participou do reality BBH onde brigou bastante, teve uma treta enorme com Gunc. Foi entrevistada no Programa da Aline.

8° Lugar - Gunc 

Gunc esta participando do reality Batalha da Moda, se envolveu em uma treta com a Brooke3445 e foi indicado ao Habbo Awards.  Foi entrevistado no Programa da Aline.

7° Lugar - Daliila.S

Daliila.S teve uma participação polemica no BBH 6, onde foi a ultima eliminada. Participou dos quadros Programa da AlineTomate podre ou macho alfa aqui no HDA. Foi entrevistada no Programa Habbo da Aline da Rede Globo Habbo, além de ser indicada ao Habbo Awards.

6° Lugar - Jose37140

Jose37140 fez seu reality BBH nessa época de quarentena que repercutiu bastante, ela também esta participando do reality Batalha da Moda e se envolveu em algumas confusões.

5° Lugar - -StarTrek-

-StarTrek- ficou em 3° lugar do reality A Casa 4, teve uma participação polemica no BBH. Posto o seu quadro Tomate podre ou macho alfa aqui no HDA.

4° Lugar - Sekador

Sekador venceu o reality A Casa 4, participou do reality BBH, foi entrevistado no quadro Programa da Aline e se envolveu em algumas confusões.

3° Lugar - Livie.

Livie. ficou em 2° lugar no BBH 6, é jurada do reality Batalha da Moda e foi indicada em duas categorias do Awards Habbo

2° Lugar - Samira533

Samira533 foi a grande protagonista do BBH 6, se envolveu em tretas com celebridades habbianas e venceu o BBH 6 em uma votação bombástica. Participou do quadro Programa da Aline.

1° Lugar - lucasr@dical

lucasr@dical fez um excelente trabalho ao apresenta e o conduzi o seu reality BBH 6. Que teve um temporada surpreendente.

Imagem relacionada
Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Abril de 2020.
Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.