terça-feira, 14 de abril de 2020

The Circle Habbo - O Elenco.







Olá minha gente, no antigo post, comuniquei sobre o The Circle Habbo, e agora chegou o momento de saber quem são os participantes selecionados pelo dono e apresentador: Giulio...


Para saber clique no link abaixo




Sobre o reality:

The Circle Habbo reúne um grupo de competidores para descobrir quem é o mais popular no Habbo Hotel. Todos criam uma fake e durante reality usam as melhores táticas, tentam criar laços ou enganar os desavisados. Tudo isso para ganhar o prêmio máximo no valor de 500 câmbios. Cada um em um pufe e conectados apenas pelo chat ou sussurros (rs). Além disso, há o feed, organizado via post-its, que permite que os jogadores se expressem da maneira que lhe convêm !


Elenco:





JéssicaAcreana, tenho 23 anos, estou solteiríssima e sou heterossexual. Sou feminista e trabalho como vendedora da C&A. Gosto muito de fazer novas amizades com gente diferente.








Maria: Empoderada, amante da vida e da natureza, pansexual, solteirona, mãe de dois, carioca, caseira, não gosta de preconceitos, leonina, a humildade é a essência do bem e a positividade traz bençãos.











Dayana: Nascida em Los Angel's. Libriana (isso deve explicar minha beleza), Militante, Feminista e Blogueira. Sempre calculista, prevendo suas ações #Blogueira.









Estefânia: Bacon com orgulho #DoaUmMobi Posso ser sua melhor amiga, como também posso ser sua pior inimiga. Sou taurina então sou teimosa e o que é meu é meu #AVitóriaÉMinha mas sei respeitar opinião diferentes o que não quer dizer que não estou certa.








Cara sorridente com 3 corações


Sabrina: Nordestina militante, garotinha, bem menina mulher, solteira e virginiana, trabalho como feirante vendendo banana, odeio gente falsa e morro de preguiça de hétero topzera, #Arretada! Não pisa no meu salto,meu salto que te pisa. #Sabrininha #FeiranteSim #MeninadoCanavial








Giovana: Sulistinha palmiteira, gosta de saidinhas na matinheira a louca dos gatos GÊMEOS, solteira, fã de deuses gregos. Silêncio! está mulher vai falar.















Willy: Nascida em Recife, Capricorniana com ascendente em virgem, organizada, solteira e sincera, feminista e militante. #GirlPower










Tetê: Nordestina, nascida e criada em Piauí. Negra raiz, feminista quando convêm. Sou contra os homens. Sou solteira e gosto de fazer muganga. Não gosto de gente aperreado. #Oxente #MeuBoloÉBom









Daniel: Nascido No Pará, 16 anos e apaixonado por realitys. Entro solteiro e pretendo fazer muitos amigos. #BoyLacre
Coração brilhando
Cara oferecendo um abraço












E aí, depois da leitura dos perfis criados pelos participantes você tem um palpite?
Teve gente que preferiu se esconder no perfil menininha, e apenas um quis assumir ser MACHO!

Comente abaixo o que achou do elenco, quais as impressões, em que vocês apostam, se identificaram etc, critiquem e elogiem bastante!!!!!!!!

Fico por aqui, e no próximo post será sobre o primeiro dia onde aconteceu de tudo!!!!
 (tudo o que possa imaginar)




Coração azul

7 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.