segunda-feira, 13 de abril de 2020

Amanha estreia o novo reality do Habbo: Navio Pirata - A Batalha dos Tripulantes


Navio Pirata: A Batalha dos Tripulantes

Amanha vai estreia o novo reality, produzido pela Nandalopis, o reality se chama Navio Pirata - A Batalha dos Tripulantes.

Navio Pirata - A Batalha dos Tripulantes estreia 14/04/20 as 22:30 de segundas a sextas, não vai ter inscrição, já que os participantes da edição vão ser convidados pela direção do reality.


6 comentários:

  1. Esse reality tá armado pra uma pessoa vencer por isso não tem inscrição. Entenderam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor, não tem inscrição porque eu convidei somente pessoas potentes, populares e babadeiras. não quero um elenco de gente songa monga e podre. apenas isso, não está cotado.

      Excluir
  2. Você chamou um elenco de pessoas que tem mais afinidade e com certeza pra conseguir uma vantagem nisso e não só ter audiência em cima dos participantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não sabe nem qual eh o elenco, até porque não foi divulgado, como está falando que eu chamei pessoas por amizade? por favor né?!

      Excluir
  3. Justamente algumas pessoas do elenco deste reality me afirmaram que esse reality já tá dirigido para uma pessoa vencer e que só vão participar deste reality pelo motivo de ganhar Ibope porque o povo sabe que esse reality não será justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai besha, se manca, tá inventando lorotinha seu desocupado, invejoso.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.