domingo, 2 de fevereiro de 2020

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Janeiro de 2020)


Hoje, estreia o #TOP12 de 2020 onde nomear os habbianos que mais se destacaram em determinado mês, hoje no caso é em janeiro. Esse quadro que sempre é pauta de muita discussão, foi muito difícil mas consegui escolher os 12 habbianos que mais se destacaram nesse mês.


12° Lugar - matelecse

matelecse apresenta e comanda o seu reality Acampados, foi jurado do Troféu Imprensa. Foi algumas vezes conselheiro do reality Aprendiz - O Final.


11° Lugar - brooke3445

brooke3445 participou do Survive on The island e teve uma participação especial repleta de polemicas no reality Acampados.

10° Lugar - ..-Katy-..

..-Katy-.. depois de uma polemica no reality The Challenge..-Katy-.. que tava em segundo lugar no reality acabou se consagrando vencedora depois da .Gretchen ter sido expulsa depois de publica um vídeo no Youtube sobre a enquete do oficial. ..-Katy-.. também participou do reality Aprendiz - O Final que não aguentou a convivência com os participantes e desistiu e foi a 1° eliminada do Stars of realitys.

9° Lugar - NandaLopis,

NandaLopis, venceu o reality Aprendiz - O Final, estar participando do Stars of realitys, faz parte da equipe do reality Survive on The island.

8° Lugar - Nari-

Nari- apresentou o seu oficial Guerra Civil e participou do reality Aprendiz - O Final

7° Lugar - -StarTrek-

-StarTrek- venceu o reality Guerra Civil, foi conselheira do Aprendiz - O Final e postou seu quadro Biskat de Poc.

6° Lugar - ..bridgette.ban

..bridgette.ban participou do quadro Programa da Aline onde tretou feio com brooke3445 e estar fazendo a 2° temporada do seu reality Stars of realitys.

5° Lugar - Bshuw

Bshuw chegou na grande final do Guerra Civil, ficou em 6° lugar no Aprendiz - O Final, chegou na reta final do reality Survive on The island e estar participando do reality Stars of realitys.

4° Lugar - ,Meentaah

,Meentaah apresentou o seu reality Survive on The island que esta em sua reta final, estar participando do Stars of realitys.

3° Lugar - AdriaBombom

AdriaBombom com seu Jornal da Bombom fez toda cobertura da polemica envolvendo a participante .Gretchen e o apresentador Rockleoandro do reality The Challenge. Participou dos realitys Survive on The islandGuerra Civil Stars of realitys. Foi conselheira do reality Aprendiz - O Final.

2° Lugar - .Gretchen

.Gretchen dividiu o hotel e polemizou ao postar um vídeo sobre a enquete final do reality The Challenge. Onde no vídeo .Gretchen explica que o Rockleoandro trocou as posições da enquete para ..-Katy-.. ser a campeã. Isso fez .Gretchen esta na boca da mídia habbiana, a polemica foi muito grande uma verdadeira bomba, foi repercutida nas fãs sites, nos realitys, no mundo da fofoca habbiana, parou o hotel para ser discutida ao ponto de ser criado um Tribunal do Cancelamento para julgar o habbiano Rockleoandro.

1° Lugar - Rockleoandro

Rockleoandro sem sombra de duvida que ele estar em primeiro lugar, apresentando uns dos realitys mais polemico da historia do realitys habbiano, Rock viu seu nome envolvido em um grande escândalo, onde .Gretchen postou um vídeo onde ela diz que Rockleoandro estava manipulando a enquete, Rockleoandro ficou na boca do povo, foi julgado no Tribunal do Cancelamento onde foi condenado culpado. Rockleoandro também participou dos oficiais Aprendiz - O FinalSurvive on The island.

Imagem relacionada

Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Fevereiro de 2020.

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.