segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Rapidinhas de fofocas dos Habbianos



Olá, teremos mais uma rapidinha repletar de informações no mundinho pantanoso e obscuro dos famosos habbianos.


Ontem, estiver no BBB da -.Morgana. que foi um sucesso e um fato bem curioso no BBB da -.Morgana. que é a primeira vez que eu entro em um quarto de realitys e vejo de igual para igual pessoas negras e branca em quantidades parecida, isso é gratificante.


Foi uma edição repleta de polemicas, entre elas ate a apresentadora ficou envolvida por pedir 10 câmbios a uma menina que estava na fila querendo pagar vaga, a menina chamou a -.Morgana. de insubordinada.

Christinarjj mostrou que estar levando a 4° edição de A Casa bem a serio, ela hoje pela manha estava no quarto com a atual dona do reality que no caso é a Maniatinha e perguntou se ela eliminou a ..bridgette.ban que estava no painel vermelho.

Como todos sabem, eu postei o penúltimo episodio do quadro Alfinetadas, e eu fui atras dos 5 finalistas que disputa o melhor e pior visuais do quadro de moda. Entre essas pessoas tem a ezoc que esta concorrendo a visual brega. Ela ficou inconformada ao saber dessa noticia.


Para o desespero da minha amiga -StarTrek-, o belíssimo alegk me chamou de bela. -StarTrek- nesse momento deve ta morrendo de inveja 😂😂😂

Recomendações:

Luablanco.ban o (@DetetiveOFC) retorno a fazer seus realitys em quadrinhos.
Hign Reality Brasil

A minha querida amiga Christinarjj estar arrasando com seu blog de fofocas Babados Habbianos.
Babados Habbiano - Os Maiores Babados do Hotel

Beijos, a todos ♥

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.