terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Programa da Aline 4° Temporada | 3° Episodio


Hoje, no 3° episodio da 4° temporada do quadro Programa da Aline veja oque teremos hoje no quadro:

Hoje irei estreia o quadro Cancelamento Habbiano, onde a convidada de hoje é a christinarjj (Viviane.araujo2 / Burnie:) que vai dizer quais Habbianos ela cancelaria no mundo dos realitys habbianos. Veja algumas frases, dessa entrevista polemica:

  • Sobre ..bridgette.ban: Acho ela meio fosca, sem personalidade, sem carisma.
  • Sobre brooke3445:   Precisa de uma assessoria melhor
  • Sobre Secador: Não tem o meu nivel de artista, não estamos no mesmo patamar
  • Sobre Kaylane5488: É uma copia descarada minha e da Nari-
  • Sobre Becaly: Não gosto dela como ser humano e nem como artista

Clique no CONTINUE LENDO e veja o 3° episodio da 4° temporada.




Apresentação:


..bridgette.ban e Livie.

brooke3445 e Nari-

Secador e ..-Katy-..

Adaptou

Kaylane5488 e alana.roberta.

Becaly

Despedida:


Terminamos por aqui o 3° episodio da 4° temporada, ate a próxima. Um grande beijo a todos 🙌
Resultado de imagem para gif de mandar beijo

10 comentários:

  1. Realmente estamos em outro patamar, você foi famosa em uma época que era votos ip(fácil de burlar) e eu em td meu tempo de reality nunca precisei me humilhar por hc a ngm. Celebridade mendiga q fala né? "Secador pg meu hc pf" "Secador me da 10c para completar meu hc" AHHH n preciso nem falar pois no próprio post vc se mendiga para o Adaptou kk. Queria eu n preciso me escorar em ngm por votos ou dinheiro diferente de vc e sua carreira q nem gostava do meu irmão e colou nele pois ele sabia burlar enquete ip, volta para as catatumbas pois vc é imemorável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar no seu cu seu imundo. Nunca precisei burlar, e se você não entende ironia pega todas as suas palavras e enfie no olho do seu cu. Desde quando te pedir HC? Não preciso de Hc para ser memorável. Me agradeça, pois ainda te citei. E olhe que você é irrelevante.

      Excluir
    2. Nunca burlou pq é burra e nunca aprendeu mas pedia para seus amigos burlaram oque dá no msm... Me pediu hc sim e não só a mim, assim que voltou a jogar pediu a mim e ao Gunc moedas para pg seu hc. Nossa vc é muito famosa né? sua citação me honra KKKKKKKKKKKKKK. Vc é igual pêpê e neném acha que foi famosa e vive de mendigar atualmente.

      Excluir
    3. Secador mo, deu close errado nessa. Na epoca em que ela era conhecida, ninguem sabia burlar e as enquetes tinha poucos votos (30) por ai. Nada a ver seu comentario e você tentando desmerecer ela. Ela subiu sendo planta e sonsa na viviane.araujo2 e construiu um legado como naja na :Burnie. ACHO QUE SE ELA TIVESSE VIVA HOJE, SERIA O TERROR DE MUITAS.

      Excluir
    4. Sabia pq meu irmão sabia e é da mesma época, inclusive ela colou nele... E hj ela é uma mendiga msm e não dei close errado e sim ela de vim falar de mim que nunca fiz nada para ela. Preguiça Adaptou nem no meio vc está metido, ela até para vc mendigou na entrevista kk.

      Excluir
  2. Brid aqui, não entendi o porquê desse ser insignificante na minha vida ta pegando tanto no meu pé, mas não estou nem aí, sigo plena e bonita ^^
    Sobre a sede do meu Oficial, ele não é um dos melhores de fato, mas tenho amigas maravilhosas que se esforçaram ao máximo para me ajudar a construir, e o Reality tá dando muito certo, rendendo bastante, então recomendo que vá achar outra coisa pra tentar me afetar!
    E eu não sou desesperada por Fama, até porque Habbo é só um jogo onde a gente deve se divertir, eu tenho vários compromissos na real, com meu emprego e estudo.
    Você não sabe nada sobre mim, me deixe em paz, porque não vou ficar batendo boca com alguém que só quer atenção, você diz que eu sou a desesperada por fama, mas é você que surgiu do nada me atacando, né? Deve ser porque sou um dos nomes mais comentados atualmente... Cof cof
    Te desejo um bom ínicio de ano também florzinha.
    Bjos da BridLoira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não mentiu em nada que falou de você, você que se sentiu atingida e veio de textão. RESPEITA O LEGADO

      Excluir
    2. Legado em jogo? kkkkkkkkkkkkkkkkk só podia ser você mesmo para dar valor a isto.
      Não me senti atingida, EU FUI CITADA! É cego? Não tenho sangue de barata para ficar quieta na minha não, vai cuidar da sua vida de famoso em joguinho kkkkk

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.