quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Mural - Como Esquecer o Ex/ Como Superar um Fora!

Bom dia Caloteirah's de todo o Habbo... hoje vim fazer uma postagem que eu acho que vai ajudar muita gente kkk, ''Como Esquecer o Ex.'' se você sofre ou já sofreu, por alguém seja ex, seja crush, seja qualquer pessoa que você teve um afeto... clique no Continue Lendo e sofra junto com a gente (Baseado em fatos reais)

Resultado de imagem para gif de choro

Bom mulheres, hoje de manhã eu mandei spans pedindo que me enviassem experiencias de Como Superar um Fora/ Como esquecer o Ex!
Resultado de imagem para gif de choro
Tive algumas respostas, mas primeiro vamos ao meu desabafo:

 Bom recentemente (Isso no Carnaval KKK) eu me apaixonei por uma pessoa, só que essa pessoa não sentia o mesmo por mim (acredito eu) essa pessoa levava tudo que a gente falava na brincadeira, tipo a gente se chamava de amor, de paixão, vamos casar?, vamos namorar?, etc. Tinha ligação no DC audio no Whats e tudo que tem direito KKK (Mas acredito eu que a pessoa levava tudo na brincadeira) e eu não estava levando mais na brincadeira, então decidi me afastar.
Resultado de imagem para frases de coração partido

Bom como superar um fora??? Minha maneira de superar foi tomando muito sorvete, coloquei meu pijama, fui assistir ''Para Todos os Garotos que ja amei.'' e ''Para Todos os Garotos: P.S Ainda amo você.'' liguei vários ventiladores e me cobri toda KKK. Foi assim pra tentar superar, mas acho que ainda não aconteceu. (E vamos de ouvir música da Marilia Mendonça)

Agora vamos as experiencias de alguns Habbianos:


Nossa cara, difícil... eu não me imagino nessa situação, mas meu conselho pra você... é superar mesmo como você já fez afinal tudo na vida tem sua hora certa, se ele não te quer é por que ele não te merece você vai encontrar a pessoa certa para você... acredite o momento certo e a pessoa certa vai chegar!
Resultado de imagem para gif de triste

Poxa querido, ai fica difícil te defender né, você precisa ter consciência das suas ações, pois nem todo mundo tem a capacidade de perdoar mas olha acho que se ela te amasse mesmo, ela te perdoaria como em muitos casais que acontece isso. Agora nem sei o que te dizer viu gato, você errou muito, mas tenta esquecer ela, se ela não quer nada contigo vai ser difícil reconquistar uma vez que se perde a confiança é difícil conseguir ela de novo, mas tentem sentar e conversar talvez ainda exista uma chance entre vocês.
Resultado de imagem para gif de triste

Agora vamos as frases de auto-ajuda:
 Bom pessoas, vocês que sofrem e não tiveram a oportunidade de expressar seus sentimentos aqui, pensem em momentos bons que vocês tiveram juntos a pessoa amada (momento ruins também) por que isso pode ser um aprendizado para você.
 Resultado de imagem para frases de coração partido
Resultado de imagem para gif de triste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.