sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Desabafo a respeito do Habbo Awards

Resultado de imagem para barril de radiaçãoResultado de imagem para barril de radiaçãoResultado de imagem para chernobyl sinta a radiação
Recado importante para os haters: eu não estou fazendo essa postagem pra me promover, até porque eu sei que não tenho merecimento e nem o direito de vencer o awards, porque não me destaquei em nenhuma categoria ao longo do ano.

Bom a alguns anos foi um criado um jogo belo chamado Habbo Hotel. Aparentemente esse jogo parecia perfeito, até que foi criada uma competição chamada Habbo Awards. A ideia dessa competição era perfeita também, premiar os melhores do ano em cada categoria, como se fosse um Óscar habbiano. Porémmmmmmmmmm... Como sempre o ser humano muito esperto, logo arranja um jeito de burlar o princípio da competição, que em teoria era pra premiar OS MELHORES DO ANO, e não as mais famosas que vem igual urubu pegar carniça pra alimentar um ego inflado.

O Habbo Awards ao longo dos anos foi se tornando uma competição cada vez mais tóxica, realmente digna de chernobyl. Ai star mas porque você é tão invejosa...Ai amiga pare de criar caso com as famosas! Bom irei jogar a real logo de uma vez, tem várias pessoas que passam o ano inteiro se esforçando pra pegar o título e fazem por merecer pra chegar no final do ano i? Ter seu título roubado por uma pessoa descarada, pilantra que não fez nada o ano inteiro além de coçar o saco ou a larissinha.

Ai star mas como essas pessoas que coçaram o saco ou a larissa o ano inteiro conseguem ganhar? Muitos simples o povo cria quarto de doação, implora por voto em rádio, faz chapa pra babar voto, se faz de amiga de pessoas desconhecidas, e como se não desse pra piorar tenta burlar criando 1 milhão de contas fakes, tentando burlar o IP e etc etc e mais etc.

Bom essas coisas de tentar burlar regras e ganhar as coisas sem merecer mais se parece com coisa de Político no brasil, tem que tem muita falta de vergonha na cara pra fazer uma coisa dessas e ser muito cara de pal também. Bom abaixo irei descrever meu ponto de vista através de uma sequência de gifs.

A pessoa que não é famosa morrendo de cansaço depois de um ano inteiro de trabalho e esforço:

Resultado de imagem para pessoa cansada gif

Porém orgulhosa e feliz consigo mesma, porque sabe que fez por merecer:

Resultado de imagem para pessoa cansada gif

Agora vamos ver um famoso que passou o ano inteiro coçando o saco (ou a larissa):

Resultado de imagem para coçando o saco gif

Urubu famoso chegando pra pegar carniça:

Resultado de imagem para urubu gif

Urubu famoso baba votos pra conseguir a premiação mesmo tendo coçado o saco o ano inteiro (ou a larissa):

Resultado de imagem para pedindo votos gif

Agora vamos ver a cara da pessoa esforçada e trabalhadora que se dedicou o ano inteiro pra ter seu prêmio roubado por um urubu coçador de saco de chernobyl:

Resultado de imagem para pessoa triste gif

Agora é só esperar pra vim um monte de comentário de urubu pedindo voto em awards aqui embaixo. 
DICA IMPORTANTÍSSIMA DA STAR: SE UMA PESSOA QUE NÃO CONVERSA COM VOCÊ A UM TEMPÃO VIR TE CHAMANDO DE MELHOR AMIGA NO SOLE SAIA CORRENDO. É URUBU CARNICEIRO QUERENDO PEDIR VOTO PRA AWARDS. CORRA ENQUANTO É TEMPO, A RADIAÇÃO É BRAVA.

2 comentários:

  1. É muita radiação, e quem faz a radiação infelizmente é os habbianos. Acho que o justo seria uma equipe do Habbo fosse ficar responsável em escolher as categorias e os indicados e o publico fosse votar que nem o Domingão do Fastão que eles escolher as categorias e indicados e o publico votar em quem merece vencer, nisso de o publico votar vira uma bagunça, uma desordem pessoas entrando sem mérito nenhum, outras que merecia se candidata de fora, outros fazendo vários fakes, horrivel.

    ResponderExcluir
  2. Não é de hoje que o Awards se tornou uma grande chacota, eu sempre disse e vou continuar repetindo que o Awards muda as pessoas, gente que nunca te deu nem um bom dia vem de uma hora para outra se fazer de simpática e atenciosa, até a forma de falar muda, só olhar o twitter mesmo, pessoas que sempre foi bem extrovertida ou palhaça agora no awards com uma postura de séria, se tornaram realmente outras pessoas. É muita sujeirada, eu só tenho um orgulho de tudo isso e é orgulho de nunca ter me misturado nesse meio, pois só tem podridão.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.