quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

DESABAFO A RESPEITO DA CULTURA DO CANCELAMENTO

Resultado de imagem para CANCELAMENTO
#EU CANCELO O CANCELAMENTO! 

Bom na minha opinião essa cultura do cancelamento virou uma grande chacota a um bom tempo...Ai star mas porque você acha isso? Vem com a tia que ela vai explicar tudo pra vocês.
Bom a cultura do cancelamento começou com uma proposta muito interessante: "Cancelar" pessoas que fizessem coisas realmente inaceitáveis, como assédio, homofobia, racismo, antissemitismo, feminicídio enfim essas coisas absurdas. Mas o que me deixa indignada é o que virou a cultura do cancelamento. Separei alguns exemplos abaixo pra vocês entenderem:
  • "Essa pessoa não gosta de mim?"...CANCELADA
  • "Essa pessoa não gosta do que eu gosto?"...CANCELADA
  • "Essa pessoa não é como eu?"...CANCELADA
  • "Essa pessoa não age como eu gostaria que agisse?"...CANCELADA
Agora vejam dois casos do bbb:
  • Pyong lee ASSEDIA duas mulheres em festa com sua esposa GRÁVIDA e é cancelado. (MERECEU)
  • Daniel é cancelado por ser planta. (INJUSTIÇA)
Bom gente isso é só um exemplo (eu também não gosto muito do Daniel). Mas gente??? A cultura do cancelamento não serve pra cancelar quem a gente não gosta mas sim quem realmente faz coisas inaceitáveis. O problema é que o povo transforma as coisas em um relativismo absurdo e por isso a cultura do cancelamento virou uma grande chacota.

#Cancelem quem realmente tem atitudes inaceitáveis e não quem VOCÊ simplesmente NÃO gosta.
Resultado de imagem para CANCELAMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom a que agora os Comentários seram por Conta dos Habbos por que pessoas com mentirosos Infantis fica fazendo em Anônimos não tem coragem de colocar a cara por esse motivo fiz chega de gente frouxa vamos da um alô por novo Habbo da Aline