domingo, 2 de fevereiro de 2020

Comunicado - AdriaBombom, -StarTrek-, Acusação de racismo...


Resultado de imagem para comunicado

Olá, acordei hoje de manha linda, bela, maravilhosa, ouvindo o som dos passarinhos e bem de com a vida. Tomei meu banho onde fiquei mais cheirosa e tomei um café da manha sem nada de origem animal, pensando hoje nada e ninguém vai estraga o meu dia. Ai decido entra alguns minutinhos atras no blog Habbo Da Aline pensando sera que alguém postou algum quadro novo, um post interessante, algo relevante... Ai entro e vejo o post que tirei da AdriaBombom ontem de volta ao blog, Star me chamando de desprezível e a Jose37140 comentando sobre tudo isso sem saber que eu tirei o post da AdriaBombom do blog. Bom, vamos falar sobre tudo isso.

AdriaBombom acusou a -StarTrek- de racismo dizendo que ela estava fazendo blackface em seu post do blog.  Bom, fui lá no Tio Google procura o significado de blackface.

O que é blackface?

Blackface (do inglês, black, "negro" e face, "rosto") se refere à prática teatral de atores que se coloriam com o carvão de cortiça para representar personagens afro-americanos de forma exagerada, geralmente em minstrel shows norte-americanos. Fonte Wikepedia

Veja uma demostração:


Na imagem acima tem um branco se caracterizando de negro de forma exagerada para tentar conseguir um humor toxico.

Minha Opinião

Ai eu me pergunto, porque -StarTrek- esta sendo racista? Eu não vejo racismo nenhum vindo da -StarTrek-, antes de qualquer coisa o HABBO é um jogo LIVRE!!! Onde você pode usar sua cor de pele branca, amarela, rosa, negra e etc... e o visual da -StarTrek- que ela estava usando no seu quadro Biskat de poc é um visual que ela sempre usou, principalmente no Aprendiz, e um visual que não tem nada que você olhe e diga que tem um racismo ali, um visual de uma mulher negra com uma vestimenta formal aonde tem racismo nisso? aonde tem Blackface nisso? e a -StarTrek- sempre foi uma pessoa espalhafatosa. Então a acusação de AdriaBombom não tem procedimento algum. Eu vejo isso como uma rixa pessoal entre as duas, que tem que resolvida entre -StarTrek- e AdriaBombom longe do publico do HabboDaAline que acessa o blog para ver post de entretenimento saudável e não briguinhas de postadores e acusações desse teor.

Sobre os post

Eu tirei o post da AdriaBombom do blog sim mas acredito que a própria viu e colocou o post novamente no ar porque não tive oportunidade antes de tira o post do ar de falar com a própria. Achei uma acusação muito seria da AdriaBombom chamar alguém de racista, se eu fosse acha a -StarTrek- racista nem no blog ela estaria como postadora, racismo é algo repugnante e nojento. Não tem explicação para um ato como esse.

Sobre o post da -StarTrek- da Jose37140

Os post também foi retirado assim como o da AdriaBombom, mais uma vez eu devo falar que os blogueiros NÃO PODEM atacar outros blogueiros isso estar nas regras do blog. AdriaBombom tem uma estrelinha vermelha, -StarTrek- também vai ganhar uma estrelinha vermelha por conta de algumas postagens que já vem tendo com um passar do tempo que ela mostra um desequilibro emocional não sabendo diferenciar a razão com a emoção, isso é como aprendizado a -StarTrek- precisa aprender se impor de uma forma coesa e saber que aqui não é um diário para expor seus sentimentos de forma descontrolada.

Enfim, espero que não tenha novamente problema com isso, e que vocês resolva a treta de vocês no Hotel. Obrigada a todos pela compreensão de todos.

Resultado de imagem para gif de xau

10 comentários:

  1. Star em off:Usa pele branca
    Star apresentando algo:Usa pele negra,age de forma exagerada e reforça esteriótipos relacionados aos negros
    ALINE:KKKK AI ESSA STARTREK,VOU PASSAR PANO AQUI E DEIXAR A ADRIA COMO ERRADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ela não fica branca quando fica OFF, teve uma época que ela usava pele branca daquela bem clara, albino, mas desde 2019 p cá ela usa pele negra sim florê.

      Excluir
    2. *levantando a perna para a jose passar pano*

      Excluir
  2. ''o que deveria ser resolvido com um belo pedido de desculpas, afinal as duas são amigas e não devem ficar brigadas!''
    ''Amiga embora eu te apoie nesse assunto, acho que você fez errado em expor a Aline no blog dela''
    Mas quando você fala da Dona do Blog tudo é ataque né? em momento nenhum eu usei xingamento ou palavras de baixo calão para explicar o barraco de vocês e dar minha opinião, onde foi que eu ataquei alguém?

    ResponderExcluir
  3. Gnt chega de Militância se a star se sente negra ela é, meu pai. Adria deveria cuidar dela mesma pois anda derrubada demais esses dias.e a Aline não tomou banho hoje mentirosa!!! Vou usar a cor negra hoje no jogo tbm vai me cancelar adriabombom kkkk?

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.