segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Alfinetadas 6.0 #8


Vamos para o 8° episodio do quadro Alfinetadas 6.0 onde vamos julgar os melhores e piores visuais do Habbo hotel. Veja os vencedores do episodio anterior:







Alfinetadas
 Resultado de imagem para carnaval

Ltinu já estar em ritmo de carnaval

Ltinu: Já estar em ritmo de carnaval, da forma mais brega impossível. Não tem nem oq falar desse visual é horrível, horrível, horrível. 
 Resultado de imagem para sininho

Sininho estar diferente...

-Leep: Sininho, estar diferente. Sera que ela foi devorada por esse duende que esta se passando por ela? Não dá é um visual estranho, esquisito é uma mistura de rato com fada, que mal gosto.
 Resultado de imagem para policial roupa

Andersom é o policial brega

andersom369: Com esse visual parecendo um policial aposentado, mas esse chapéu de sol e esse sapato cafona não combina com o visual.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestir bem.

.::Alff::.: Achei um visual que lembra uma mulher negra empoderada, determinada, dona de casa e bem elegante.

alegk: Além de ser bem gatinho na vida real, é bem elegante no Habbo também. Esse estilo combinou muito com o seu tom de pele, ele esta bem gracioso.


benedito124: Achei esse visual bem fofinho e elegante, ta bem country moderninha de uma maneira bem xique.

Enquete ↓
"Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 personalidades habbianas e quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?


Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
Imagem relacionada
By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgando no quadro Alfinetadas , Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom a que agora os Comentários seram por Conta dos Habbos por que pessoas com mentirosos Infantis fica fazendo em Anônimos não tem coragem de colocar a cara por esse motivo fiz chega de gente frouxa vamos da um alô por novo Habbo da Aline