domingo, 9 de fevereiro de 2020

Alfinetadas 6.0 #10


Olá, vamos a ultima parte classificatória da 5° temporada do quadro Alfinetadas, vamos saber hoje os últimos indicados aos Bregas e Elegantes. Veja o resultado do episodio anterior:





Alfinetadas
 picolé com emoji em cima

Mc.Edward vira noticia ao cria o picolé "Chupá que hidrata"

Mc.Edward.Boy: Ta parecendo aquelas mulheres ambulante que vendi picolé na praia, quem quer o picolé da ED? mas o picolé da Ed é diferencial uiui...

 Resultado de imagem para aquelina

Na tentativa de ser uma Arlequina

SambandoSemCai: Amiga, cade a sua elegância? olhe esse visual e não encontrei a minha amiga Sambando, você ta com um visual todo largado, parecendo uma maluqueira. Estar uó.


Resultado de imagem para horrivel horrivel horroroso

.-Polegar-.: Olhei esse visual e me passou um sentimento de tristeza, que visual sem graça, sem cor, sem vida, sem alegria. Visual morto e sem relevância. 

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem.

Rockleoandro: Me assalta!!! Ai que tudo, amei esse visual de bandinho com a cor red, ta bem elegante e charmoso.

.Gretchen: Esse visual da Aquelina feito pela .Gretchen ficou ESPETACULAR, Gretchen sempre surpreendendo positivamente com o seu potencial da moda. 


Daliila.S: Fiquei bem pensativa se colocaria no Alfinetadas ou no Agulha de ouro, não gostei do rabu. Mas é um visual marca registrada da Daliila.S e não é tão ruim assim, dá para releva é um visual mais ou menos ai coloquei no agulha de ouro mas pode melhorar muito.

Enquete ↓
"Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 personalidades habbianas e quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?
Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
Resultado de imagem para gif de val marchiori
By: Aline

Ate o dia do Resultado , Aguarde... Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.