segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

#5Best Parcerias musicais que dariam certo part1

Saindo desse universo de Awards que muitos estão de saco cheio, trago mais uma listinha de música que amo fazer. Veja mais.



Bom meus amores, ia fazer de parcerias que deram certos, mas vocês já estão cansados de saber, melhor ainda, cansados de escutar, então resolvi trazer uma coisa um pouco diferente.

Parcerias que dariam certo.

#5 Bruno Mars e Alicia Keys 




Dois grandes nomes perfeitos do R&B, ótimos cantores, seria sensacional, Mars já deu sinal verde para a parceria entre os dois, imagina eles cantando algo como Empire of States ou Talking to the moon.

#4 Rihanna e Miley Cyrus





Ambas com personalidade forte, são polêmicas, tem caracteristicas vocais semelhantes e marcaram uma geração, alguma pergunta?

#3 Sia e Christina Aguilera




Duas divas da música mundial, dois gogos com muita interpretação. Sia é uma artista mais sóbria e discreta. Christina é uma super diva, vocal e performática, o Gogo e a interpretação iria unir às duas, há coisas soltas na net como Blank Page, mas nada ofícial.

#2 Celine Dion e Mariah Carey


Quem que é fã das duas e nunca sonhou? Divas viscerais dos anos 90, duas das melhores cantoras da história, só faltaria a Whitney para a perfeição ser completa. Grito Hinoo.

#1 Beyoncé Feat Adele



Quem sonha com um Grammy nem se atreva a competir, duas vozes magníficas, muita interpretação, vocal e uma bela história juntas, Adele é super fã da Queen B, são artistas de excelência em tudo que faz, sinceramente, é tão perfeito que não consigo crer.

Foi isso bebês, vou fazer a parte dois em breve, vai ser diferente, bjss.


2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.