sábado, 25 de janeiro de 2020

TOP HDA: Os Habbianos que arrasaram nos realitys de moda em 2019 #2


Hoje, o TOP HDA sera um TOP 7 com 7 habbianos que participaram de realitys de moda e arrasaram em suas performances, para saber quem são essas 7 personalidades, clique no CONTINUE LENDO.




7° Lugar: Gunter,

Ele venceu a primeira temporada do Star Fashion Official, que foi um reality de moda que bombou muito em 2019. Mas ele não foi muito mencionado e repercutido na mídia habbiana pela moda por isso essa posição.

6° Lugar: SulDan

Venceu a 2° temporada do Jogo da Moda HDA, SulDan surpreendeu a todos com um talento de moda e deixou muitos que a subestimava na moda com a cara no chão.

5° Lugar: Play_1

Ficou em 2° lugar na 2° temporada do Jogo da Moda HDA, participou do reality Top Model HDA 3 onde ficou em 3° lugar e participou do Star Fashion Official onde decidiu desistir da competição.

4° Lugar: Livie.

Participou de duas temporadas do reality Star Fashion Official onde em uma temporada ficou em 2° lugar e em outra ficou em 5° lugar. Participou do TOP Model HDA 3 onde ficou em 2° lugar.

3° Lugar: Gunc

Participou do reality Star Fashion Official, ficou em 3° lugar na primeira temporada de Jogo da Moda HDA, onde mostrou um desempenho na moda surpreendente.

2° Lugar: .Gretchen

Venceu a 2° temporada do Star Fashion Official, participou do Jogo da Moda HDA onde ficou em 5° lugar na competição.

1° Lugar: AdriaBombom

Nossa negra da moda, venceu o Alfinetadas 2019 como melhor visual, venceu a primeira temporada do Jogo da Moda HDA e venceu também TOP Model HDA. Participou do Star Fashion Official onde foi eliminada por ter faltado o reality para ir em uma festa onde tinha tudo para ir longe ou quem sabe ate vencer.

Resultado de imagem para gif de fofo

Bom, finalizo aqui esse TOP HDA. Lembrando que o TOP HDA é a minha opinião, com certeza você pode ter uma diferente, você acha que tem alguém que deveria esta ai, alguém que não deveria estar nesse top, concorda ou discorda de alguma coisa? diga nos comentários do HDA. Um beijo iluminado no coração de todos.

5 comentários:

  1. Uma pena que a livie sempre foi boicotada pela personalidade dela, ela se veste muito melhor que essa do primeiro lugar que anda de rabo e orelha de animal toda azulada sem cor

    ResponderExcluir
  2. Adria linda parabéns você é muito boa MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Aline, achei muito legal

    ResponderExcluir
  4. Becaly injustiçada merecia Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.