domingo, 26 de janeiro de 2020

Alfinetadas 6.0 #6


Vamos para o 6° episodio do quadro Alfinetadas 6.0 onde vamos julgar os melhores e piores visuais do Habbo hotel. Veja os vencedores do episodio anterior:




Alfinetadas
 Imagem relacionada

Veranda na tentativa frustrada de ser a moranguinho

VerandaCalisto.: Acho que ela esta querendo ser a Moranguinho, mas esta muito longe de ser, parece que saiu dos personagens da Turma da Monica. Com esse rosto redondo, esse sapato de batata, essas roupas curtinhas.
 Criar Logomarca São Paulo

Paulo é são paulina

paulo27-27: Antes de qualquer coisa um solzinho na pele sempre faz bem, esse visual esta muito sem graça essa calcinha e essa brusa toda branca deixou o visual vazio e esse cachecol enorme pelo pescoço não combinou com o visual.
 Resultado de imagem para mickey mouse

Como BoyHabbo01 vai vestir o filho dele quando tiver um

BoyHabbo01: Se um dia você sonhou em ir para Disney ver o Mickey Mouse, te trago a oportunidade de conhecer ele pelo Habbo. Apresento a você Boy Mouse que é o Mickey Mouse do Paraguay.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestir bem.

..bridgette.ban: O visual dela é um visual simples mas ela colocou alguns acessórios que deixou um visual bem inovador, me lembrou ate a integrante do grupo winx. 


Leo321859: Leo, esta bem bonita com esse visual de galã amarelo que combinou com o cabelo, com o tom de pele, ta uma gata.

Nari-: Esse visual de flores ficou bem bonito, algo bem moda sustentável e o cabelo combinou com o visual.

Enquete ↓ "Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 personalidades habbianas e quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?


Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
Resultado de imagem para gif de desfile
By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgando no quadro Alfinetadas , Beijos.

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.