sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Novidades para 2020 no blog HDA

Resultado de imagem para novidades
Olá, meus amores. Vim apresenta as novidades para o HDA para o mês de janeiro de 2020. Teremos novidades dos quadros e realitys.


Quadros:

Programa da Aline: Vai volta com sua 4° temporada, como de costume cada episodio teremos algo novo e diferente. No episodio de estreia teremos um AMIGO BLINDADO com participantes do reality A Fazenda Blindada que participou das edições 11 e 12.
◼️◼️◼️⟹ Programa da Aline em sua 4° temporada, vai ser quadro parceiro do reality Acampados 3 feito por matelesce, onde vai ter um quadro exclusivo sobre o reality.

Maquina da Verdade:  Vou continua com o quadro Maquina da Verdade onde vamos entrevista um habbiano e a Maquina da Verdade vai dizer se esta mentindo ou não.

TOP HDA: Sera um quadro, onde sempre vai ter um TOP relacionado a algo do mundo dos famosos habbianos.

Realitys:

Alfinetadas 2020: Voltarei com o reality(Sim virou reality, me entreguei) mais temido e engraçado da moda habbiana, onde irei julgar.

Aprendiz - O Final: O reality que você precisa ser ágil, esperto, inteligente, ter um bom raciocínio, estar de voltar em uma temporada que vai dar oque falar. 

Espero que acompanhe e sejam participativos nos meus quadros e realitys, um beijo carinhoso da Titia Aline no coração de todos.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.