sábado, 4 de janeiro de 2020

Conheça os 4 primeiros participantes confirmado no reality "Aprendiz - O Final"


Já comecei seleciona o povo do reality Aprendiz - O Final, consegui entra em contatos com alguns que confirmaram, outros selecionei mas ainda não falei e outros ainda faltar seleciona. Vim aqui postar os 4 primeiros participantes selecionado para o reality Aprendiz - O Final.



Nick: Becaly
Segmento: Empreendedorismo
Porque você deve ser selecionada no Aprendiz - O Final?: Porque eu sou uma pessoa muito criativa, esforçada e dedicada, sei da minha capacidade e quero mostrar nesse reality que posso superar expectativas me tornando a próxima vencedora do reality Aprendiz :)

Nick: Palho...
Segmento: Comunicação
Porque você deve ser selecionada no Aprendiz - O Final?: Porque tenho fama em saber fazer estratégias e manipular o jogo a meu favor

Nick: Play_1
Segmento: Moda
Porque você deve ser selecionada no Aprendiz - O Final?: Eu sou muito fã do reality na real e queria ter a oportunidade de participar desta experiência no Habbo Hotel!

Nick: -Morvi-
Segmento: Moda
Porque você deve ser selecionada no Aprendiz - O Final?: Não é porque eu devo é porque eu mereço e vou te dar a certeza que o premio vai ser meu e o titulo de aprendiz com certeza já está nas estrelas MORVI

Amanha, eu volto anunciando + 4 participantes selecionados que estão confirmado na 5° temporada do O Aprendiz.

Imagem relacionada

O Reality "Aprendiz - O Final" estreia na próxima Quarta feira 08/01 as 18 horas.

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.