segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Conheça + 4 participantes confirmados do reality "Aprendiz - O Final"


Hoje, vou anuncia mais 4 participantes que foi selecionados e já confirmaram sua participação no reality "Aprendiz - O Final" quer saber quem são esses 3 participantes? Clique no CONTINUE LENDO e descubra.



Nick: aappss2000
Segmento: Comunicação 
Porque você deve ser selecionada no Aprendiz - O Final?: Penso ter todas as qualidades necessárias para progredir nesse evento e suceder em relação aos demais participantes. Sou inteligente, estrategista e observadora. Penso que poderei surpreender bastantes.

Nick: McFootBall
Segmento: Moda
Porque você deve ser selecionada no Aprendiz - O Final?: Porque sou muito físico e sou bom de prova, faço de tudo para vencer, e sou sociável e tamb´ém odiado.

Nick: Paulo27-27
Segmento: Comunicação 
Porque você deve ser selecionada no Aprendiz - O Final?: Bom eu devo ser selecionado pois adoro a dinamica do reality sou uma pessoa que faz de tudo para ganhar, não me faço de plantas como umas e outras e sou 100% eu no jogo inteiro e garanto que se eu for selecionado irei dar o meu melhor diante do jogo ou seja não irá se arrepender de me selecionar.

Nick: Jefferso5724
Segmento: Empreendedorismo 
Porque você deve ser selecionada no Aprendiz - O Final?: Aprendiz sempre foi um formato que sempre quis tentar jogar, até porque é algo diferente dos realitys que conhecemos. Acredito que eu seja um bom competidor pois tenho competência e estratégia que também se necessita nesse Reality.

Amanha, eu volto anunciando + 4 participantes selecionados que estão confirmado na 5° temporada do O Aprendiz.
Imagem relacionada
O Reality "Aprendiz - O Final" estreia na próxima Quarta feira 08/01 as 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.