domingo, 5 de janeiro de 2020

Conheça + 4 participantes confirmados do reality "Aprendiz - O Final"


Hoje, vou anuncia mais 4 participantes que foi selecionados e já confirmaram sua participação no reality "Aprendiz - O Final" quer saber quem são esses 3 participantes? Clique no CONTINUE LENDO e descubra.

Nick: RoomOFGames.
Segmento: Games
Porque você deve ser selecionada no Aprendiz - O Final?: Acredito que sou uma competidora muito forte e com muito a demonstrar, sou habilidosa em provas, posso ser estrategista quando precisar e gosto bastante de me entreter em realitys shows, tenho disponibilidades e dou tudo de mim para poder chegar até a final. Me encaixo perfeitamente na dinâmica e sei como fazer um bom reality. Mais que capacitada, sou roomofgames.

Nick: Daliila.S
Segmento: Comunicação
Porque você deve ser selecionada no Aprendiz - O Final?: Bom, eu acho a dinâmica do evento super legal então queria muito entrar e pode se destacar com minha estratégias com grupo ou sem grupo.

Nick: rockleoandro
Segmento: Comunicação
Porque você deve ser selecionada no Aprendiz - O Final?: Bom, diferente da temporada passada, nessa quero voltar pra mostrar tudo que tenho! Aline você sabe que antes de desistir minha equipe ganhava todas as provas, hoje meu empenho e vontade de voltar pra esse reality fará com quem eu lute com toda minha força pra ganhar todas as provas!

Nick: BoyHabbo01
Segmento: Comunicação
Porque você deve ser selecionada no Aprendiz - O Final?: Eu creio que todo mundo merece uma segunda chance, na minha primeira edição que participei do aprendiz eu não dei o meu melhor, quero dar meu melhor dessa vez caso eu entrar. Seria uma ótima nova oportunidade para mim que sou uma pessoa batalhadora e competitiva.

Amanha, eu volto anunciando + 4 participantes selecionados que estão confirmado na 5° temporada do O Aprendiz.

Imagem relacionada

O Reality "Aprendiz - O Final" estreia na próxima Quarta feira 08/01 as 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.