quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Aprendiz - O Final │14° Episodio: Decisão delicada e difícil a se fazer


Ontem, tivemos a ultima tarefa antes da final, onde ia define os 3 finalistas dessa temporada do Aprendiz - O Final.


- Tarefa

Cada participante foi para um quarto tenta consegui o maior numero de notas, o participante que fosse consegui o maior numero de notas, seria o primeiro finalista do reality.











Nandalopis, foi a vencedora da tarefa, se tornando a primeira finalista


- Ultima Sala de Reunião

Na ultima sala de reunião que definia os outros dois finalistas do reality, teve muitas acusações, discussão, ofensas e muita justificativas para ver quem conseguia argumenta melhor a sua permanência. 









- Você estar Demitido!!! 

Foi uma decisão muito difícil mas analisando a trajetória dos participantes do começo ate aqui, decidi que o BoyHabbo01 fica atras das outras participantes em alguns momento da competição, então decidi que o BoyHabbo01 esta DEMITIDO!






- As tarefas da final

Os aprendizes vão ter que fazer 3 tarefas que vão ser pontuada, quem tive a menor nota entre essas três tarefas fica automaticamente em 3° lugar deixando os outros dois aprendizes disputando a final.

1° Tarefa (Fácil): Os participantes tem que fazer uma redação, dizendo porque deve vencer o Aprendiz - O Final. (Envie a redação para o e-mail Habbodaaline@outlook.com)
2° Tarefa (Media): Os aprendiz, vão ter que fazer um quarto baseado em uma causa social (fica a critério deles escolherem a causa social) nessa tarefa eles tem que montar a sua própria equipe (Que tem que ter no máximo 10 pessoas) essa equipe pode ser formada por profissionais, amigos, ex participantes (fica a critério do aprendiz)
3° Tarefa (Difícil): Os aprendizes tem que escolhe uma pessoa do seu convívio pessoal seja amigo, primo, ficante e etc... e esse aprendiz vai grava um vídeo onde essa pessoa escolhida vai dizer o motivo que o aprendiz merece vencer o aprendiz. Esse vídeo tem que ser postado no Youtube.

 30/01 (Quinta feira), as 18 horas teremos a grande final do reality Aprendiz - O Final.

2 comentários:

  1. Queria entender aonde eu fiquei atrás aline, poderia explicar? E naquela hora você disse que a isa tinha mais destaque que eu(não tirando o mérito dela). mas aonde?? Eu ajudei a equipe fênix em varios momentos, mantive a união da equipe, fui lider 3x e quando eu era lider lider eu vencia as provas, no jogo individual eu me destaquei mais e venci muitas provas e em nenhum momento fui a sala de reunião, só logo no top 4, pois eu sempre ficava em destaque no individual! Na minha opinião eu não merecia sair. Isto foi totalmente um boicote a minha participação no jogo, eu aceito perder? sim, mas não concordo com a minha saida de jeito algum! Quando eu vejo uma coisa totalmente errada eu estou lá pra tirar minhas dúvidas e eu tou aqui totalmente revoltado depois de ontem, me mantive calado por muito tempo mas esta aqui a verdade. Isso não foi justo, analisaram totalmente errado, a minha trajetória foi muito superior! Triste com tudo isto. E não irei me desculpar agora pois foi um erro totalmente seu, continuo sendo seu amigo mas discordo de tudo isto! Decepção é o que se chama... enfim, boa sorte a isa, nanda e jose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BoyHabbo01 o fato de você querer estar na final e respeito a sua indignação, você tem todo o direito de não concorda com as decisões do realitys. Nos vimos que você e a Isa são grandes participantes, foi muito difícil escolher entre vocês, você venceu 3 provas como líder, e ela venceu 1 prova como líder e eleita duas vezes como melhor da tarefa. Nas provas individuais na maioria delas, ela ficou a sua frente. Desculpe pelo desconforto, amei ter sua participação. Te admiro muito (e você sabe disso) do carinho que tenho por você e que esse reality não cria nenhuma parede na nossa amizade.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.