quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Alfinetadas 6.0 #7


Vamos para o 7° episodio do quadro Alfinetadas 6.0 onde vamos julgar os melhores e piores visuais do Habbo hotel. Veja os vencedores do episodio anterior:






Alfinetadas
 Imagem relacionada

Bshuw é o Bender do futurama

Bshuw: Com esse visual todo cinza, que falta de vida, de amor, de felicidade, que visual pobrezinho e sem graça. Vamos colocar um amarelo, rosa, vermelho, verde... uma corzinha nesse visual cafona e sem vida.
 Resultado de imagem para urubu branco

Calviin é o Urubu branco do Habbo

Calviinklein:: É a Malévola? quem dera... é o Calviin com um visual de semelhança a um urubu branco, deveria usa esse visual nas floresta por ai para não assustar os habbianos do hotel.

Resultado de imagem para circo

O circo chegou apresentando o palhaço da cafonice

-Afrontoso-: Saiu de um circo que tem magico, trapezista, dominador de animais, mulher barbuda e o Adrontoso é o palhaço, faltou muitaaaaas coisa para ser um palhaço completo, um palhaço com poucas roupas, para ser um palhaço de circo precisa de muito ainda, mas ele pode ser um palhaço da cafonice.  

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestir bem.

Lennie: Achei um visual meio brega, mas acho que as cores e as roupas combinaram e o cabelo longo grande laranja ficou muito bonito no estilo.

ricardo1852: O visual dele, esta bem elegante, xique, um homem moderno com bastante elegância e essa gravata vermelha fez todo o diferencial no visual.

brooke3445: Achei o visual bem xique, ela usou um visual serio com um rosa que deixou o visual bem elegante, charmoso.

Enquete ↓ "Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 personalidades habbianas e quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?


Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
Resultado de imagem para gif de mulheres ricas
By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgando no quadro Alfinetadas , Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.