quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Alfinetadas 6.0 #5


Vamos para o 5° episodio do quadro Alfinetadas 6.0 onde vamos julgar os melhores e piores visuais do Habbo hotel. Veja os vencedores do episodio anterior:







Alfinetadas
 Imagem relacionada

Só faltar sair do bolo

Fashion: É big big big big big, não sei para qual aniversario de festa infantil ela esta indo mas esta vestida a caráter, o visual ta bem pobrezinho e sem graça.
 Resultado de imagem para gatinha branca

Becaly querendo ser uma gatinha para ser vendida no Mercado Livre

Becaly: Olhe o emblema da Becaly, parece que ela quis imita porque esta bem parecida. Amiga amo você mas esse visual todo branco parecendo um papel higiênico não dar, esta precisando de um cor nesse visual ai.
 Resultado de imagem para fuga das galinhas

A fuga das galinhas quando ver o homem galinha da breguice

CristianF.: Apresento a vocês o homem galinha, que tem direito a rabo e tudo que tem de direito para um homem galinha. A sua cabeça tem cocô de galinha no cérebro por isso o visual não são dos melhores. Um visual que é de pijama bem simplesinho parecendo que foi do achado e perdido, ai que horror, as galinhas não merecem isso.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestir bem.

OGabrielBraga: Ui ui, ta parecendo aqueles homens mexicano que tem aquele bigode sexy, e ele ta com um roupão preto que deixou ele bem sexy, amei.

Deuson_cleuson: O visual do deuson é bem bonitinho, um casaco vermelho, com uma blusinha branca, uma calça jeans onde deixa o bumbum dele bem empinadinho da força que o Ltinu gostar.

_Dizzy: Achei o visual dela, bem diferenciado e interessante, a maioria dos visuais cinzas as pessoas não sabem cria um bonito e bem elaborado e ela conseguiu parece uma mulher gata, amei. 

Enquete ↓ "Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 personalidades habbianas e quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?


Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
Resultado de imagem para gif de desfile
By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgando no quadro Alfinetadas , Beijos.

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.