terça-feira, 31 de dezembro de 2019

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Dezembro de 2019)


Resultado de imagem para signo de capricórnio gif

Vamos ao ultimo TOP 12 e com o ultimo mês do ano que é o Dezembro de 2019, quem sera que foi os habbianos que se destacaram no ultimo mês do ano? para saber quem foi os 12 habbianos que mais se destacaram segundo a minha opinião, clique no CONTINUE LENDO.


12° Lugar - Gunc

Gunc participou de quadros do HDA nesse dezembro, cantou no evento Baile congelante, venceu as categorias Habbo Simpatia e Fanchonista no oscar Pink Awards

11° Lugar - Giulio..

Giulio.. teve um ato nobre ao doa seu cabelo a pessoas com câncer, disputou o Habbo Simpatia no oscar Pink Awards e fez seu evento Dezembro melhor. 

10° Lugar - Nari-

Nari- foi a grande vencedora do reality Quem sera o assassino?,abriu inscrições para o seu novo reality Guerra civil. Participou do reality The Challenge e teve seu nome associado a conteúdos do blog HDA.

9° Lugar - Miaamy

Miaamy estava apresentando junto com rockleoandro o reality The Challenge mas por algum motivo que não sei informa, a parceria esfriou e acabou, deixando rockleoandro apresentando o reality sozinho. Miaamy foi uma das habbianas que mais concorreu a categorias do Pink Awards. Venceu duas categorias que foi barraqueira do ano empatado com kaylane5488 e vitoria do ano.

8° Lugar - Secador

Secador venceu a 2° temporada do Power Couple Habbo, se envolveu em diversos barracos com personalidades habbianas.

7° Lugar - Kaylane5488

Kaylane5488 como de costume brigou com varias personalidades habbiana, venceu a categoria barraqueira do oscar Pink Awards empatado com Miaamy. Esta protagonizando diversos barracos no reality The Challenge.

6° Lugar - brooke3445

brooke3445 teve uma participação marcante no reality The Challenge se envolveu em diversos barraco entre eles com ..bridgette.ban e rockleoandro. Participou de quadros variados do blog HDA.

5° Lugar - BoyHabbo01

BoyHabbo01 esteve presente no blog HDA contribuindo com conteúdo ao blog, participou dos três realitys que teve nesse dezembro que foi The ChallengeQuem sera o assassino? e Power Couple Habbo

4° Lugar - ..-Katy-..

..-Katy-.. participante do reality The Challenge, foi finalista do realitys Quem sera o assassino? e Power Couple Habbo. Participou de vários conteúdos diversificados no blog HDA.

3° Lugar - Dengue222

Dengue222 encerrou a 2° temporada do Power Couple Habbo que venceu como melhor reality revelação no oscar Pink Awards.

2° Lugar - Becaly

Becaly fez dois eventos que foi verdadeiros sucessos nesse dezembro que foi Pink Awards e Baile Congelante. Becaly venceu a 2° temporada do Power Couple Habbo junto com seu parceiro Secador. Apresentou o ultimo episodio do Pink Chat do ano de 2019 aqui no HDA.

1° Lugar - Rockleoandro

Rockleoandro se destacou muito nesse ultimo mês do ano, apresentado seu reality The Challenge que se tornou uns dos realitys mais polêmicos do Habbo, estar na boca do povo. Seu reality esta tendo diversos tipo de recorde de enquetes mas em contra partida ele esta envolvido em diversas polemicas onde foi acusado de manipular o reality e por conta disso discutir com vários participantes. Rockleoandro protagonizou diversos barracos nesse dezembro com diversos habbianos, seja por conta do seu reality ou por outros motivos. Rock também roubou a cena no HDA com seu quadro de TOP que foi pra mais lidas por conta da repercussão.

Imagem relacionada
.
Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate o ano de 2020.

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.