domingo, 1 de dezembro de 2019

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Novembro de 2019)


Resultado de imagem para gif signo de sagitário

Hoje, saberemos quem foi os habbianos que mais se destacaram no mês de novembro no ano de 2019, quem sera? curiosos? clique no CONTINUE LENDO e descubra.


12° Lugar - matelecse

matelecse foi co diretor do reality A Fazenda Blindada 12 - O Hospício Rural, participou dos quadros Confissões de um(a) ex fazendeiro(a) blindado(a) e Trajetória dos Habbianos.

11° Lugar - SulDan

SulDan participou dos quadros Confissões de um(a) ex fazendeiro(a) blindado(a) e Trajetória dos Habbianos. Teve seu nome incluindo em um post polemico que a Nari- sobre os participantes do Power Couple Habbo. Estar participando do reality Quem sera o assassino?.

10° Lugar - Play_1

Play_1 participou do quadro 5# Best, se envolveu em treta com AdriaBombom ..-Katy-.. e estar participando do reality Quem sera o assassino?.

9° Lugar - SambandoSemCai

SambandoSemCai finalizou o seu reality de quadrinho Big Survivor. Participou dos quadros Pink Chat e Trajetória dos Habbianos. Estar participando do reality Quem sera o assassino?.

8° Lugar - brooke3445

brooke3445 foi a grande campeã do reality A Fazenda Blindada 12 - O Hospício Rural, onde sua participação polemica fez ser convidada para o reality Power Couple Habbo. Participou do quadro Pink Chat.

7° Lugar - @binhotop

@binhotop finalizou a 3° temporada do seu reality Habbo Horror Story e protagonizou uma grande polemica ao fazer um quarto de velório para o apresentador Gugu.

6° Lugar - Nari-

Nari- fez um ensaio sensual que deu oque falar, fez um post que caiu como uma bomba e repercutiu muito, relacionado ao um supostos esquema de votos envolvendo o Secador que acabou sendo expulso do Power Couple Habbo, depois entrou pela enquete. Foi o post que repercutiu bastante.

5° Lugar - Secador

Secador protagonizou diversos barracos entre eles com GuncrockleoandroDengue222... estar participando do reality Power Couple Habbo onde antes disso ele foi envolvido em uma grande polemica sobre um supostos esquema de votos.

4° Lugar - BoyHabbo01

BoyHabbo01 fez diversos posts de fofocas e apresentou seu novo quadro Trajetória dos Habbianos. Ficou em 3° lugar no reality A Fazenda Blindada e estar participando dos realitys Power Couple HabboQuem sera o assassino?.

3° Lugar - ..-Katy-..

..-Katy-.. venceu a terceira temporada de Habbo Horror Story, tretou feio com 5453 e Play_1 e participou dos quadros Pink Chat e Maquina da Verdade, além de ser participante dos realitys Power Couple Habbo e Quem sera o assassino?.

2° Lugar - Dengue222

Dengue222 estar apresentando a 2° temporada do seu reality Power Couple Brasil, onde antes mesmo de estreia estava recheada de polemicas para todo o canto.

1° Lugar - Becaly

Becaly mostrou que esse mês foi dela, publicou fofocas e seu quadro Pink Chat que renderam buzz no Habbo da Aline, além de organizar e fazer seu evento Baile da Vogue que foi repercutido antes, durante e no pós. Principalmente seu evento Baile da Vogue pode ser considerado uns dos maiores eventos da historia do Habbo onde 100 pessoas permaneceram no quarto por 4 horas de duração.


Imagem relacionada
Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Dezembro de 2019. 

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.