domingo, 15 de dezembro de 2019

Reality The Challenge é acusado de cote e Rockleandro se defendi


Resultado de imagem para gif de confusão

Uma fonte me confidenciou que o apresentador Rockleoandro supostamente cotou a prova do seu oficial para prejudicar uma participante. Para saber de todos os detalhes clique no CONTINUE LENDO.




A fonte que me mandou os prints e me confidenciou a historia disse que não quer seu nome mencionando na polemica.

Segundo o depoimento da fonte:

Tinha uma berlinda onde tinha Brooke3445, VerandaCalisto. e Judis, ai quem dessas participantes fosse ter vencido a prova sairia da berlinda e voltaria para o jogo. Segundo a fonte a Brooke3445 venceu a prova e as participantes VerandaCalisto. e Judis permaneceram na berlinda, o apresentador Rockleandro teria dito que a Brooke3445 venceu, só que segundo depois o Rockleandro decidiu refazer a prova e a participante Brooke3445 e as pessoas presente no quarto começaram acusar Rockleandro de cote. A prova foi refeita e a Brooke3445 perdeu, Judis venceu a prova. Isso teria feito a VerandaCalisto. ficou inconformada e assim decidiu desistir do reality para não ir para berlinda com sua amiga Brooke3445 por não ter concordado com o resultado.

Veja os prints que a fonte mandou:



Segundo a fonte disse que o Rockleandro teria dito que a participante Brooke3445 seria expulsa por desrespeita o apresentador (no caso ele) mas no final das contas a Brooke3445 não foi expulsa, veja o print que a fonte mandou, tirado no grupo do Whatssap do reality:


Posicionamento do The Challenge / Rockleoandro

Diante essas acusações, logico que fui procura o lado da outra moeda, no caso o Rockleoandro que foi o principal protagonista dessa polemica. Ele contou o lado dela da historia e disse de forma verídica que não teve nenhuma manobra de manipulação da parte dele, veja:



Então, esta ai os dois lado da moeda. Que treta em meu povo. Caso alguém queira se pronuncia a respeito dessa polemica é só me procura que o lado da historia sera postado aqui.
Resultado de imagem para gif de confusão

5 comentários:

  1. Aline, obrigado por postar minha versão! Aproveitando o buzz da postagem. O reality é de Seg a Sex - AO VIVO pela Rádio Habbonitos, sempre sorteio alguns mimos pra vocês, vão lá!

    ResponderExcluir
  2. ALINE é verdade que o rockleoandro votou para uma participante permanecer no reality? manda fontes confiáveis;p

    ResponderExcluir
  3. se for verdade.. o campeão(a) do the Challenge já foi escolhido rs

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.