domingo, 15 de dezembro de 2019

Feliz aniversario Matheus17405hop e lucas-gatohabbo

Resultado de imagem para feliz aniversario
Hoje os gêmeos mais amado desse hotel estão apagando as velinhas, estou falando deles lucas-gatohabbo e Matheus17405hop onde não podia deixa de parabeniza esse dois fofos.
Conheço o Lucas a bastante tempo, sempre se mostrou uma pessoa bem tímida, onde eu dei um empurrãozinho no reality que participamos no passado e fiz ele ter um namoro com uma habbiana na época kkk. Sempre foi uma pessoa simpática, com uma boa integridade, com um excelente caráter, com certeza uma das pessoas mais fofas que conheci no Habbo, desejo a ele um ano com muita paz, saúde e amor.
Já o Matheus, era um pouquinho mas soltinho que o Lucas, mas também era uma pessoa bem tímida, mas com as mesma qualidades que o Lucas. Uma pessoa com um ótimo coração, muito amigo e bastante leal. Desejo a você Theus um ano com muita paz, saúde, amor e que você fique sabendo que na hora que você quiser, nos momentos bons e ruins estarei aqui como um ombro amigo quando você for precisar.

Estão fazendo VINTÃO, Estão velhinhos rsrs, Eu sou a unica que faço aniversario e continuo ficando cada vez mais nova. Não esqueça de guarda meus dois pedaços de bolos, dois aniversários dois pedaços de bolos, brinks.

Resultado de imagem para feliz aniversarios

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.