terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Porque eu exclui quase todo mundo de Reality?

Então gente, pra quem não sabe sou eu a SambandoSemcai e como alguns de vocês podem ter percebido eu fiz uma limpeza no meu sole e deixei menos de 20 pessoas nele. Se vocês querem saber o porquê cliquem no CONTINUE LENDO.

                             lia GIF


Então antes que a maioria pense que eu fiz isso pra ter ibope, buzz ou algo do tipo eu jamais perderia meu templo excluindo mais de 300 pessoas só por isso. Então como todo mundo sabe eu sempre me dei muito bem com quem é meu amigo e sempre ajudei todo mundo quando precisaram, e o principal motivo de eu fazer esse post é só pra explicar pra alguns que não tem nada a ver com isso e que foram excluidos por mim, mas na verdade eu só exclui a maioria das pessoas porque eu estou me afastando dos realitys e pra mim é algo no qual eu não quero mais voltar. Eu só participo dos eventos do Giulio ultimamente porque eu gastei 2c e não foi atoa, mas depois disso eu não pretendo mais participar de Eventos (Realitys) pois estou cansada das pessoas tóxicas que tem nele, que fazem de tudo pra se manter no topo e esquecem das amizades, em vários momentos eu precisei de muita gente no jogo e a maioria não estava lá pra me ajudar e foi por isso que eu exclui quase todo mundo.. deixei só quem realmente é meu amigo de verdade e que eu sei que vão estar lá quando eu precisar! Caso eu tenha excluido você foi porque não estou afim de ter sua amizade por algum motivo ou porque é de realitys e eu nem tenho tanto contato. Espero que apartir de agora ninguém venha me perguntar o porquê de eu ter feito essa limpeza pois deixei bem claro. Obrigada pela atenção e até qualquer dia! ;)

4 comentários:

  1. então quer dizer que você não quer mais a amizade dessas pessoas que você deletou né?

    ResponderExcluir
  2. Forças amiga, você tem todo meu apoio! <3

    ResponderExcluir
  3. "Caso eu tenha excluido você foi porque não estou afim de ter sua amizade por algum motivo ou porque é de realitys e eu nem tenho tanto contato."

    Nossa, Sambando. Meu coração chegou a se entristecer, pensei que fosse gostar de me?

    ResponderExcluir
  4. Você até pode excluir e nada contra, vc faz oq bem entender, mas se virar contra todos principalmente no evento do Giulio era desnecessário, está se aliando aos heteros contra quem ainda tem chances de vencer dos seus ex-amigos, golpe baixo

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.