terça-feira, 17 de dezembro de 2019

#TOP12 - Habbianos e Habbianas que mais se destacaram em realitys em 2019

Olá, habbianos! Eu sou rockleoandro, apresentador do The Challenge e WebMaster da Rádio Habbonitos, estou aqui no Habbo da Aline para fazer minha primeira postagem, como postador daqui. Essa postagem tem total criação de ..-Katy-.. então todos os créditos são dela! Será um top 12 de realitys especificando personalidades femininas e masculinas dos reality quem mais se destacaram em  2019


Resultado de imagem para gif nadja


CLIQUE NO CONTINUE LENDO E VEJA QUEM SÃO ESSE TOP 12




Bom, vamos começar com o #TOP12 - Personalidades femininas que mais se destacaram em realitys!


12. Brooke3445 - Ela chegou em 2019, logo depois de um bom tempo sem jogar, ela teve seu maior destaque na Fazenda Blindada 12, onde ela se consagrou campeã. Bateu de frente com pessoas fortes no jogo, ela também participou da 1ª temporada do The Challenge, é um nome muito promissor para 2020.

11. Paulo27-27 - Ela chegou em 2017, teve seus altos e baixos em 2018, mas foi em 2019 que ela teve grande destaque. Participou da 4ª temporada do GIH onde foi a 3ª eliminada, participou também do The Game Kay 3 sendo o primeiro eliminado do reality, participou também, da 1ª temporada do The Challenge, sendo a primeira eliminada do reality. O que fez a Paulo entrar no top foi a presença dela em diversos realitys durante o ano. E um dos nomes que prometem uma ascensão em 2020.

10. AdriaBombom - Adria começou se destacando em realitys e postagens aqui do HDA, logo, ela começou no ramo dos realitys de moda e começou a estourar! Participou de diversos eventos do JDM OFFICIAL, e também participou do Jogo da Moda HDA, tendo um bom desempenho e ganhando um bom destaque.

9. SulDan - SulDan é uma das personalidades de reality que tem um jeito muito doce e carismática, SulDan em 2019 participou de 2 realitys oficiais de confinamento e outros realitys aqui do Habbo da Aline, mas foi na Fazenda 11 do Felipe4788 que ela se destacou, teve fortes posicionamentos e se envolveu em diversas polêmicas como o suposto print fake de Wesley85852 (hoje Secador) e as brigas com bdnaild.ban (não sei escrever o nick). 

8. AlineDivaBBB13 - Não participa muito de realitys oficiais, mas quando participa, tem um nome forte dentro deles, participou do Who Most Is A Popular, do Paulo10123 aqui no HDA, voltando de diversos paredões, sendo uma das  favoritas ao prêmio. Foi uma das últimas eliminadas do reality, apresentou A Fazenda Blindada 12, que teve grande repercussão e um grande elenco!

7. SambandoSemCai - Sambando é dona de uma das personalidades mais fortes que já vi, ela é barraqueira e também quando entra em reality, entra com garra, força e determinação. Em 2019 ela teve suas participações no The Game Kay 3  e na 2ª temporada do Power Couple Habbo, junto com Tiffany, foram as últimas eliminadas do reality. Também apresentou seu reality Big House Habbo, que por muitos é considerado um dos melhores realitys de 2019.

6. Becaly -  Becaly foi um dos nomes mais icônicos de reality por muito tempo, tinha parado de jogar, voltou em 2019 no The Game Kay 3 e na 2ª temporada do Power Couple Habbo onde juntamente com Secador se consagram os campeões da temporada. Becaly também, montou um a companhia de eventos chamada Becaly Angels, que vem fazendo sucesso com eventos grandiosos que abalaram a mídia habbiana.

5. Kaylane5488 - Aqui temos uma das participantes mais polêmicas da história dos realitys, 2019 foi o ano da Kaylane em realitys, ela participou do BBL4, onde tomou 10 votos e foi a primeira eliminada, em seguida participou do reality da finada ProHabbo, o ProHouse, onde se consagrou campeã, participou da 4ª temporada do GIH sendo uma das favoritas ao prêmio e foi a última eliminada do reality, participou da 2a temporada do Star Fashion Official, da primeira e a 2ª temporada do Power Couple Habbo, e agora está participando da 1ª temporada do The Challenge.

4. judis - Judis teve seu grande destaque em 2019 ao participar do BBL4 e de forma inesperada, consagrou-se campeã do reality, a partir daí a carreira de judis em realitys só cresceu, ela participou dos realitys The Game Kay 3, Power Couple Habbo, GIH Fazenda 11 e agora está participando da 1ª temporada do The Challenge.

3. Miaamy - Personalidade antiga dos realitys, voltou em 2019 e sem pretensão alguma se destacou, 2019 foi um ótimo ano pra Miaamy, ela ganhou seu primeiro reality em 2019, juntamente com rockleoandro foram os grandes campeões da 1ª temporada do Power Couple Habbo. Antes disso foi uma das favoritas para ganhar A Fazenda 10 onde pelo seu destaque foi convidada a voltar na Fazenda 11 onde ela também se consagrou grande campeã do reality, participou do The Game Kay 3.

2. ..-Katy-.. - Katy foi um dos grandes nomes de 2019, surgiu em Suvivor, onde mostrou-se altamente estrategista, participou do The Game Kay 3. participou da 3ª temporada do Habbo Horror History, sendo consagrada a grande campeã do reality, foi a partir da daí que Katy se mostrou uma das maiores personalidades de reality de 2019, também está participando da 1ª temporada do The Challenge.

1. Livie. - 2018 foi o seu ano, 2019 não foi diferente, Livie é uma das maiores personalidades de reality de todos os tempos. Ela tem uma infindade de realitys em sua carreira, em 2019, participou da A Fazenda 10 foi a grande campeã da temporada, participou do BBL4  onde ficou em 2° lugar, participou de duas temporadas do Star Fashion Official, sendo 2º lugar na primeira e 5º lugar na segunda. Livie agora tem sua compahia de eventos que é maior de 2019, chamada Livie Secrets.


Agora vamos para o #TOP12 - Personalidades masculinas que mais se destacaram em realitys!

12. Kevin_Gato. -  Kevin é uma personalidade muito polêmica em realitys, o que faz ele ser eliminado cedo em alguns, Kevin participou dos realitys GIH4, Power Couple Habbo 2, A Fazenda 10, Fazenda 11  e agora está participando da 1ª temporada do The Challenge.

11 BoyHabbo01 - é uma personalidade frequente em realitys, em 2019, BoyHabbo se destacou bastante nos reality, participou de vários aqui do HDA e também participou dos realitys: A Fazenda 10 ficando em 2° lugar, Power Couple Habbo 2, A Fazenda Blindada 12 ficando em 3° lugar e também participou da 1ª temporada do The Challenge,

10. Bshuw - Também foi revelado pelo suvivors, foi uma personalidade polêmica de 2019, seu único reality oficial foi A Fazenda 10 onde chegou na final e ficou em 3 lugar. Se envolveu em grandes polêmicas com rockleoandro, Livie, Miaamy e Palho.., participou também do Big House Habbo.

9. -Morvi- Foi destaque nos realitys em 2019, seu primeiro reality foi o BBL4 sendo um dos últimos eliminados, logo foi sendo chamado para diversos outros realitys, como A Fazenda 10 onde foi um dos destaques da temporada, foi o 2° eliminado, voltou na repescagem e foi eliminado novamente, participou também do GIH4 e logo foi convidado para participar de A Fazenda 11, onde foi pra final, ficando em 2° lugar. Participou da primeira temporada do Star Fashion Official.

8. Secador - Secador foi um dos destaques do segundo semestre de 2019, seu primeiro oficial foi A Fazenda 11 onde fez uma das participações mais polêmicas da história do reality. Participou do Power Couple Habbo 2, onde juntamente com Becaly, se consagrou campeão do reality. Uma das grandes promessas para 2020.

7. Felipe4788 - em 2019 depois de 4 anos sem apresentar seu reality, voltou com a A Fazenda 10 e ao lado de rockleoandro, apresentou 2 temporadas do seu reality, foi sucesso de audiência e consagrou seu reality novamente na grande mídia habbiana e já confirmou A Fazenda 12 - Veteranos X Novatos para Julho de 2020.

6. Jefferson5724 - É um dos habbianos mais antigos no ramo de realitys, sempre com seus evento reality e suvivor, ele é responsável por manter nosso ramo ainda vivo, participa de poucos realitys oficiais, mas esse ano participou do The Game Kay 3 e ficou em 2º lugar juntamente com ,Mentaah no  Power Couple Habbo 2.

5.  ,Meentaah - E um dos grandes nomes de suvivors e realitys, em 2019 fez a 7° temporada do seu reality: Suvivor in the island, participou também do BBL4, ficou em 2º lugar no Power Couple Habbo 2  juntamente com Jefferson5724.

4. Dengue222 - 2019 foi o ano do Dengue, no início do ano participou do BBL4  A Fazenda 10  logo, apresentou a 4ª temporada do GIH4,  mas foi como seu novo projeto com Power Couple Habbo que teve grande reconhecimento do grande público habbiano. Foram 2 temporadas que foram de grande sucesso do público e da critica, Dengue também agora está participando da 1ª temporada do The Challenge.

3. @binhotop - Binho é responsável por os momentos mais icônicos dos realitys, polêmico e sempre se destacando, apresentando seu Habbo Horror History, que em 2019 veio com sua 3ª temporada que teve um grande destaque, sucesso e repercussão no habbo, binho também, está participando da 1ª temporada do The Challenge.

2. Gunc - Gunc personalidade carismática e polêmica dos realitys, participou de diversos realitys em 2019, foi pra final do reality da finada ProHabbo, o ProHouse, também participou de A Fazenda 10, do The Game Kay 3, do Star Fashion Official e de A Fazenda Blindada 12. Gunc, junto com Becaly são responsáveis pelo Becaly Angels.

1. rockleoandro - rockleoandro foi uma maiores personalidades de reality no ano de 2019. Depois de ter parado de jogar, voltou para participar do BBL4 onde ficou em 3° lugar, participou também do GIH4 sendo um dos favoritos para ganhar o reality, também participou do The Game Kay 3, participou da primeira temporada do Power Couple Habbo se consagrando campeão, juntamente com Miaamy. Também se destacou apresentando como locutor dos realitys A Fazenda 10 e A Fazenda 11 junto com Felipe4788 e também iniciou seu próprio reality o The Challenge. Que vem abalando a mídia habbiana, com um elenco polêmico, prêmio mais alto da história dos realitys e quebrando vários records! 



Bom, é isso! Fale nos comentários o que você achou do TOP12, foi escolhido não somente por mim ou pela Katy, mas sim, por 5 pessoas que foram elencando os feitos de cada personalidade em realitys durante este ano! É isso, se quiserem mais TOP12, só falar nos cometários! É isto! Bom 2020 pras manas de reality!


Resultado de imagem para gifs nadja

13 comentários:

  1. que bom que minha trajetória em realitys ta bem reconhecida

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ PROVANDO QUE IMPARCIALIDADE NÃO É COM VC... MICOOO

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK so o riso esse post, Aline amor apaga aqui que dá tempo

    ResponderExcluir
  6. Gostei da proposta do quadro, sempre é bom saber a opinião de alguém do meio 👍

    ResponderExcluir
  7. Bom, amando a repercussão do quadro! Aline, obrigado pelo elogio! Mas foram 5 pessoas que foram consultadas pra esse quadro ser feito. Nem eu, nem Katy, nem Livie, nenhum que está nesse top participou dessa listagem!


    Vou fazer o TOP dos melhores realitys de 2019!

    ResponderExcluir
  8. ROCKLEOANDRO NUMKA NA FIDA É O TOP?

    ResponderExcluir
  9. Rei que pisa na Rock, Binho e Gunc juntas! Amo a 4 do ano!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.