terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Olá público do HDA! Eu, ..Bridgette.ban vim me pronunciar sobre o surto envolvendo a Brooke3445



Cliquem no CONTINUE LENDO... E descubram o que realmente está rolando...

(Lembrando que vou ser 100% sincera, e tentei ao máximo não diminuir ninguém, bom... TENTAREI!)






Bom, todos sabem que na A Fazenda Blindada 12 tive uma rivalidade enorme com uma das peoas, vulgo a Brooke3445, bom, a partir daí já sabemos que uma não vai muito com a cara da outra, mesmo fazendo as pazes durante o Reality, as picuinhas continuaram, fazer o que né...


A Fazenda blindada acabou, e nós duas paramos de barracar, foi cada uma pro seu lado, e então DO NADA surgiu o BoyHabbo01 no meu privado do Whats, para me falar que a Brooke estava me acusando de plagio, por causa do meu visual atual e também da missão.

Eu fiquei tipo ?????????

Bom, agora irei disponibilizar os prints de nossos visuais e também de nossas missões:





Quem olha de primeira, realmente deve pensar que eu copiei ela, até porque né... Mas eu vou dar bem claro aqui que eu não copiei ninguém, nunca precisei copiar, meus visuais foram sempre originais e de minha criação!

Vamos aos pontos:


1 - Eu jogo Habbo desde 2011! Eu SEMPRE usei visuais de patricinha, e eu fui acusada de plagio por ela por causa do SALTO que eu uso atualmente, (???) eu costumava usar esse salto bastante em 2014-2015, quem era de Realitys da época sabia disso, por que diabos eu iria ter copiado?

2 - Estou usando o Salto, mas em nenhum momento o Habbo me disse que o Salto só podia ser usado por ela kkk, então menos! Muito menos...

3 - Como eu disse, eu jogo desde 2011, e comecei nos Realitys desde 2013, todos sabem que eu sempre usei visuais assim, sempre gostei de visuais que lembra patricinhas, então por que uma pessoa que surgiu nos Realitys ontem pode me acusar de plágio assim?

4 - Sobre a missão... Primeiramente, eu coloquei ''Barbie'' na missão porque eu estava jogando jogo da rima, e todo mundo no quarto começou a me chamar de Barbie, eu gostei dos elogios e decidi colocar, até parece que eu iria perder meu tempo pesquisando o perfil de uma pessoa qualquer pra copiar a missão, pelo amor!

5 - Antes de colocar Barbie na missão, eu usava essa missão nas minhas contas antigas... Vulgo

..Bridgette
-Speedy-0

Eu vivia usando essa missão em várias contas antigas minha, então não venha me acusar de plágio, pois eu tenho história nos Realitys, e sempre fui original, sempre tive meus visuais assim, e missões também, e não vai ser uma pessoa que começou a jogar Realitys ontem que vai decidir se eu estou plagiando alguém ou não, beijinhos!




CONCLUSÃO: Jamais acuse alguém de plágio sem ter 100% de certeza disso, porque é meio perturbador você passar um tempinho criando visuais para depois ser acusada de plágio, ah, e mais uma coisa, meus visuais são tão originais que fiquei em top 02 na lista da SambandoSemCai dos visuais mais bonitos do Habbo, então minha querida Brooke, aceita que a Fazenda Blindada acabou e me deixa em paz, e antes de encerrar a postagem, desejo te dedicar uma musica que combina com você.


Mariah Carey - Obsessed


Why you so obsessed for me? 


É isso...

Bjinhos da Brid!




7 comentários:

  1. Existem vários tipos de Barbies irmãs para que brigar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, não vou aceitar se acusada de plágio, sendo que eu sempre fui 100% original em tudo que crio.

      Excluir
  2. brid sempre usou esses visual.. sdds 2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, sempre usei visuais assim, pra vir uma garota que surgiu em 2019 me acusar de plágio, é o auge...

      Excluir
  3. Meninas parem de brigar! mulheres tem que ficar unidas

    ResponderExcluir
  4. Desde que conheço a Bridgette, ela usa esse estilo de visual. Pois conheci ela quando ela começou a jogar reality. Conheci ela na ..Bridgette e -Speedy-0

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.