sexta-feira, 15 de novembro de 2019

#TBT Habbo Horror Story Satanic

O dia de #TBT foi ontem, mas nosso throwback é neste feriado!

Mesmo após a grande final do reality que marcou o Halloween de 2019 dias atrás, o blog oficial do show ainda recebe inúmeras visualizações, muitos curiosos em assistir a abertura oficial, criada exclusivamente para fazer jus ao tema que foi feito este ano, O Mundo Sombrio de Sabrina com apresentação de @binhotop

                                


A sede foi totalmente inspirada na casa onde vive Sabrina Spellman e suas tias, junto com o gato Salém.



O capítulo "De Volta Ao Mundo dos Vivos", em que o participante JapinhaTalado foi ressucitado foi inspirado no capítulo de mesmo nome da série, onde Sabrina utilizou a cova de caim, no cemitério da casa para trazer uma das irmãs à vida.


A grande final revelou ..-Katy-.. como a assassina misteriosa da edição, se juntando ao time de killers das edições e sendo declarada a campeã do grande prêmio (650c) por ter conseguido não ser descoberta, utilizando de toda sua persuasão e frieza para fingir-se em meio aos 18 competidores. 



RainhaPretaGil levou o prêmio de segundo lugar como única sobrevivente da temporada, 250 câmbios, se tornando uma das favoritas durante a final ao vivo e uma das revelações do ramo de realities neste ano.


A antiga e polêmica Bebetaw, que retornou ao jogo apenas para participar da sua primeira vez no reality acabou errando o seu último palpite, ficando com o terceiro lugar. 

Gostou desse #TBT de responsa?
Todo o resumo do oficial e tudo sobre como foi esta edição está disponível no site oficial:


Até 2020!
Amaldiçoado seja. 





4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.